Os bastidores das notícias, e os principais personagens, que movimentam a política do Distrito Federal

Candidato a distrital, Pescocinho promete “cerveja digna” a eleitores

Morador do Guará, João Pescocinho disputa a vaga pelo PTB e diz ainda que vai melhorar a saúde e segurança, atribuições do Poder Executivo

atualizado 25/08/2018 12:05

Reprodução / Internet

Um candidato à Câmara Legislativa ganhou os grupos de WhatsApp após áudio com promessas inusitadas ser alvo de compartilhamentos. Atribuída ao petebista João Pescocinho (foto em destaque), a gravação atrai os ouvintes por prometer, entre outras coisas, “uma cerveja digna no final da tarde” a todos os brasilienses.

Além de anunciar melhorias na segurança e na saúde – atribuições do Poder Executivo –, o petebista diz ter um projeto para “beber cerveja digna no final da tarde, com sombra, com diversas coisas nos bares de Brasília. Já tenho em minha mente um projeto para fazer isso aí. E é para 2019, se eu for eleito”, promete.

Morador do Guará
Morador do Guará, Pescocinho foi procurado pela reportagem, mas não havia sido localizado até a última atualização desta nota.

Correligionários do PTB, contudo, confirmaram à coluna Janela Indiscreta que a voz divulgada em grupos de WhatsApp é mesmo a do postulante à Câmara Legislativa.

Últimas notícias