metropoles.com

Em almoço fechado, Braga Netto diz que Bolsonaro ganhará no 1º turno

Candidato a vice de Jair Bolsonaro, Braga Netto almoçou com um grupo de empresários nesta segunda-feira (19/9), em São Paulo

atualizado

Compartilhar notícia

Igo Estrela/Metropoles
Jair Bolsonaro e Braga Netto
1 de 1 Jair Bolsonaro e Braga Netto - Foto: Igo Estrela/Metropoles

Candidato a vice-presidente de Jair Bolsonaro nas eleições deste ano, o general da reserva Braga Netto almoçou nesta segunda-feira (19/9), em São Paulo, com um grupo de mais de 100 empresários.

O encontro foi promovido pela “Confraria Caves”, grupo que se diz “apolítico” e que é composto por pessoas de diferentes perfis, entre elas generais da ativa e até Geraldo Alckmin (PSB), candidato a vice de Lula (PT).

Em seu discurso aos empresários, segundo relatos, Braga Netto repetiu a tese de Bolsonaro e afirmou que, pelas projeções da campanha, o atual presidente da República será reeleito ainda no primeiro turno.

O general também mencionou ações na área social, como o Auxílio Brasil, e resultados na área econômica do atual governo, como a queda da inflação e as projeções de crescimento do PIB.

Aos empresários Braga Netto também elogiou o trabalho do ministro da Economia, Paulo Guedes. O militar afirmou que, num eventual segundo governo Bolsonaro, Guedes permanecerá no cargo, se assim desejar.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comIgor Gadelha

Você quer ficar por dentro da coluna Igor Gadelha e receber notificações em tempo real?