metropoles.com

A ordem de Janones a lulistas sobre o relatório dos militares

André Janones enviou uma orientação a seus seguidores sobre o relatório de fiscalização das urnas divulgado pelo Ministério da Defesa

atualizado

Compartilhar notícia

Najara Araujo/Câmara dos Deputados
André Janones
1 de 1 André Janones - Foto: Najara Araujo/Câmara dos Deputados

Um dos “cabeças” da campanha de Lula nas redes sociais, o deputado federal André Janones (Avante-MG) orientou lulistas a não fazerem comentários sobre o relatório de fiscalização das urnas divulgado pelo Ministério da Defesa.

Logo após o relatório ser divulgado nesta quarta-feira (9/11), o parlamentar disparou uma série de mensagens em seu canal oficial no Telegram pedindo que aliados de Lula não toquem no assunto.

“Não falem no assunto! Nem para criticar, para elogiar, pra tirar sarro, pra nada. Não falem sobre o assunto. É isso que eles querem. Vamos deixá-los isolados na realidade paralela deles, na terra quadrada”, escreveu o deputado.

Na sequência, Janones também enviou um áudio para seus seguidores. Na gravação, ele diz que o foco dos lulistas deve ser a discussão sobre o Bolsa Família de R$ 600, e não o relatório dos militares

“A ideia deles agora é tomar a narrativa. A gente não vai deixar. Vamos contrapor a narrativa deles falando do que realmente é o foco do momento. O assunto do dia que é a tentativa do presidente Bolsonaro de dificultar, impedir, o presidente Lula de colocar o auxílio de R$ 600 para ajudar as pessoas mais carentes e mais pobres. Vamos levantar a hashtag #Auxilio600″. Nada de entrar na narrativa deles”, afirmou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comIgor Gadelha

Você quer ficar por dentro da coluna Igor Gadelha e receber notificações em tempo real?