metropoles.com

Queiroz está magoado com Bolsonaro: “Poderia ter feito aceno”

Ex-assessor de Flávio, investigado pelo MPRJ pelo crime de peculato, sente que poderia ter sido eleito com ajuda da família Bolsonaro

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/ Redes sociais
Na imagem colorida, um homem está posicionado no centro. Ele é careca e está com as mãos levantadas
1 de 1 Na imagem colorida, um homem está posicionado no centro. Ele é careca e está com as mãos levantadas - Foto: Reprodução/ Redes sociais

O ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, está magoado por ter sido abandonado pelo senador e por Jair Bolsonaro. Investigado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro por supostamente comandar um esquema de rachadinha no antigo gabinete de Flávio na Assembleia Legislativa do estado, Queiroz sente que poderia ter ganhado uma cadeira na Casa se a família presidencial tivesse se envolvido em sua campanha.

De “ressaca eleitoral”, o PM reformado contou à coluna que está “triste” com a sua derrota na disputa por uma vaga na Alerj e queixou-se da falta de aceno do presidente e do senador, a quem ajudou a eleger em 2018.

“Não sou bandido, sabe? Eu poderia ter um reconhecimento, ter um apoio. Se ele tivesse feito um aceno, eu teria feito mais votos, sem sombra de dúvidas. A gente fica triste quando perde, eu sempre fui um cara sedoso, sempre ganhei as coisas que disputei”, disse Queiroz.

Apesar da chateação, o ex-assessor de Flávio está engajado na reeleição de Bolsonaro. Queiroz, contudo, afirma que só está fazendo campanha porque não quer a volta do PT, e não porque é Bolsonaro quem está disputando.

“Não é o Bolsonaro, é apenas um presidente que deve ser eleito no lugar do Lula. Se fosse outra pessoa disputando, se fosse de direita, eu também me empenharia. O Tarcísio, um Moro… É questão ideológica, mas não tenho problema nenhum com Bolsonaro”, afirmou o ex-assessor, que tem como planos futuros cuidar de sua saúde e, talvez, voltar à política em 2024, nas eleições municipais.

0

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comGuilherme Amado

Você quer ficar por dentro da coluna Guilherme Amado e receber notificações em tempo real?