metropoles.com

Vice-presidente do Flamengo testa positivo para coronavírus no DF

Paciente com coronavírus, que está em hospital particular de Brasília, se reuniu com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia

atualizado

Compartilhar notícia

O terceiro paciente do Distrito Federal com teste positivo para coronavírus é um dos vice-presidentes do Flamengo. Ele teve exame da doença confirmado nesta quinta-feira (12/03).

Em visita ao Distrito Federal, o vice-presidente de Embaixadas e Consulados do Flamengo, Maurício Gomes de Mattos, se encontrou com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), nos últimos dias e teve agenda na casa do parlamentar. O encontro teria ocorrido durante um jantar.

O homem está em um hospital particular de Brasília e quer voltar para o Rio de Janeiro, onde mora. O primeiro teste deu positivo para o paciente, que agora aguarda contraprova para confirmar a doença.

Antes do teste positivo desse caso, o DF tinha duas ocorrências de coronavírus confirmadas. Trata-se de um casal que viajou para a Inglaterra e a Suíça em fevereiro.

O diretor de Comunicação do Flamengo, Bernardo Monteiro, informou que o clube não vai se manifestar oficialmente sobre o caso. A assessoria de Maia não deu informações sobre o assunto.

Colaboraram Saulo Araújo, Gabriela Vinhal e Roberto Wagner

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?