metropoles.com

Deputada diz que distritais chegam “alcoolizados” à CLDF. Veja vídeo

Júlia Lucy disse que deputados distritais trabalham “alcoolizados” e que cinco vivem à base de remédio: “Você vê que a pessoa está louca”

atualizado

Compartilhar notícia

Rafaela Felicciano/Metrópoles
Mulher com roupa social e máscara, com as palmas das mãos para cima
1 de 1 Mulher com roupa social e máscara, com as palmas das mãos para cima - Foto: Rafaela Felicciano/Metrópoles

A deputada distrital Júlia Lucy (União Brasil) disse que colegas da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) chegam “alcoolizados” ao local de trabalho e que cinco ficam “à base de venvanse [remédio usado para tratamento de TDAH e depressão]”.

Veja o vídeo:

A fala ocorreu durante discurso no evento de lançamento de um pré-candidato a deputado distrital do União Brasil. O trecho do vídeo que contém a declaração polêmica circula nas redes sociais e tem repercutido mal entre os deputados.

No grupo dos distritais no WhatsApp, o vídeo gerou discussão. A coluna apurou que Júlia foi repreendida pelos colegas, mas ela não se desculpou e manteve o posicionamento.

0

No vídeo, a deputada diz: “Porque, também, gente louca, pelo amor de Deus… Eu tenho na Câmara uns cinco colegas que [ficam] à base de venvanse o dia inteiro. A gente sabe, a pessoa chega… Aí, você vai: ‘Desce, deputado, vem para o plenário votar’. [E ele responde] Não, não vou, não. Você vê que a pessoa está louca. Muitos chegam alcoolizados. Isso é normal, porque a vida não é fácil. Então, não é todo mundo que tem condição de ter válvula de escape saudável”.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?