metropoles.com

Vídeo: Ratinho revela mágoa de Gugu Liberato

Apresentador falou com Flávio Ricco e Gabi França no Programa de Todos os Programas, do R7, e lembrou a relação com o colega de profissão

atualizado

Compartilhar notícia

Instagram/Reprodução
Ratinho posa antes de entrar ao vivo - Metrópoles
1 de 1 Ratinho posa antes de entrar ao vivo - Metrópoles - Foto: Instagram/Reprodução

Ratinho abriu seu coração, nesta terça-feira (8/8), ao falar de sua relação com Gugu Liberato. Ao lembrar um momento em que o colega de profissão o “substituiu” na apresentação do programa e um “roubo” de funcionários que o deixou aborrecido.

“A gente estava meio… Não brigado, mas eu estava chateado que ele tinha roubado o ET e o Rodolfo de mim. Ele comprou, ofereceu um contrato melhor e eu nunca segurei ninguém! Nunca me atrevi a segurar ninguém pra que trabalhasse comigo”, afirmou ele, durante uma entrevista ao Programa de Todos os Programas, do R7, comandado por Flávio Ricco e Gabi França.

Em seguida, Ratinho disse que, apesar de ter se incomodado com o fato de Gugu ter levado seus personagens, nunca os impediria: “Fiquei porque eu gostava dos dois, do ET e do Rodolfo. Mas toquei minha vida, não mudou nada, tranquilo”.

Além de Gugu, o apresentador ainda fez uma revelação inusitada sobre César Filho, do Hoje Em Dia, afirmando que ele era cheiroso: “Eu tenho certeza que ele não toma banho. Ele só usa perfume”, brincou.

0

Ratinho também contou sobre sua ótima relação com Hebe Camargo: “Nós enchíamos a cara. Toda segunda-feira. Ela que me ensinou a fazer caipirinha. A quantidade de fofoca que tinha. A gente falava mal de todo mundo”, recordou.

Logo depois, o apresentador apontou alguns colegas de profissão que considera bons: “Animador tem poucos hoje. Mas tem bons. E está vindo uma molecada nova. O Rodrigo Faro, o Marcos Mion, o próprio Luciano Huck”.

Veja a entrevista completa

Processo por homofobia

A Associação LGBTQIA+ de São Paulo, por meio do deputado estadual Agripino Magalhães Júnior (MDB), afirmou ao Metrópoles, no fim de junho, que entraria com um processo contra o apresentador Carlos Roberto Massa, o Ratinho, por homofobia.

“Vou processá-lo por LGBTfobia, que é crime de racismo, e agora se tornou de injúria racial, de 1 a 5 anos [de prisão]. [Vou processá-lo por] Incitação ao ódio e propagação de ofensas contra os direitos da população LGBTI+”, disse o político.

“LGBTIfóbico, criminoso, ignorante e preconceituoso a fala contra a população LGBTQI+, e outras barbaridades. Somente através da Justiça podemos combater o ódio, preconceitos e retrocessos como essas tais falas e pregações”, disse o deputado estadual.

Angelo Carbone, advogado que atende a associação, alegou: “Devo segunda ou terça-feira distribuir uma ação penal relacionada a esse fato e pedindo que ele [Ratinho] se abstenha de falar qualquer coisa sobre os LGBTs”.

Entenda o caso

O apresentador Carlos Roberto Massa gerou indignação após criticar a Parada do Orgulho LGBTQIA+, realizada no dia 11 de junho, e chamá-la de “carnaval dos infernos”.

“Como é aquele negócio lá? A parada gay… queria pedir, vai fazer lá no sambódromo, a bagunça lá domingo, vai lá no sambódromo gente, lá você fica pelado e faz o que você quiser”, disse o apresentador no Programa do Ratinho.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?