metropoles.com

Sharon Stone expõe produtor que a pressionou a transar com ator

A atriz lembrou que Robert Evans “aconselhou” que ela fizesse sexo com Billy Baldwin para melhorar o clima em Invasão de Privacidade

atualizado

Compartilhar notícia

Instagram/Reprodução
Sharon Stone posa de óculos e uma blusa azul - Metrópoles
1 de 1 Sharon Stone posa de óculos e uma blusa azul - Metrópoles - Foto: Instagram/Reprodução

Três anos depois de revelar, sem citar nomes, que foi pressionada a manter relações sexuais com Billy Baldwin durante as gravações de Invasão de Privacidade, Sharon Stone resolveu expor quem foi o produtor que deu o conselho com a desculpa de melhorar o clima durante as cenas e, assim, salvar o filme.

Durante sua participação no podcast Louis Theroux, a veterana das telinhas e telonas deu detalhes de como tudo aconteceu na sala de Robert Evans, que morreu em 2019, aos 89 anos: “Ele me chamou ao escritório dele. Ele tinha sofás muito baixos dos anos 70 e 80, então estava essencialmente sentada no chão, quando deveria estar no set”, recordou.

E continuou seu relato: “E ele passou a correr pelo escritório de óculos escuros me explicando que dormiu com Ava Gardner e que eu deveria transar com Billy Baldwin, porque se eu transasse com Billy Baldwin, o desempenho dele melhoraria, e precisávamos que ele melhorasse no filme porque esse era o problema”.

Sharon Stone detalhou qual era a questão que estava incomodando Robert Evans: “O verdadeiro problema do filme era eu, porque eu estava muito tensa e não era como uma atriz de verdade que poderia simplesmente transar com ele e colocar as coisas de volta nos trilhos”, disse ela. E completou: “O verdadeiro problema é que eu era uma idiota.

0

A atriz relatou ter ficado aborrecida porque os cineastas não aceitaram sua sugestão de escalação: “Eu não precisaria transar com Michael Douglas. Michael poderia vir trabalhar e saber como atingir essas marcas, fazer aquela frase, ensaiar e aparecer. De repente me vi no negócio de ‘tenho que transar com as pessoas'”, lamentou.

A primeira vez que Sharon Stone falou sobre o caso foi em sua biografia The Beauty of Living Twice (A Beleza de Viver Duas Vezes, em tradução livre), lançada em 2021. Na ocasião, ela afirmou: “Agora você acha que se eu transar com ele, ele se tornará um ótimo ator? Ninguém é tão bom na cama. Eu senti que eles poderiam simplesmente ter contratado uma coestrela com talento, alguém que pudesse entregar uma cena e lembrar suas falas”.

Apesar de ter arrecadado 280 milhões de dólares em bilheteria (mais de R$ 1,3 bilhão na cotação atual), de acordo com a atriz, Invasão de Privacidade foi considerado um grande fracasso.

Diagnóstico de tumor

Sharon Stone usou as redes sociais, em novembro de 2022, para contar que descobriu um tumor benigno na região do útero. A atriz explicou que a desconfiança surgiu após um primeiro diagnóstico que apontava outra doença. Sendo assim, ela foi em busca de uma segunda opinião médica para chegar ao diagnóstico correto.

“Apenas mais um outro diagnóstico e procedimento incorreto. Desta vez epidural dupla. Após a piora da dor, tive uma segunda opinião [médica]: eu tenho um grande tumor fibroide que deve ser removido”, explicou.

A atriz de Instinto Selvagem (1992), ainda deu uma dica para as mulheres: “Para as mulheres, em especial: não se deixem enganar. Obtenham uma segunda opinião [médica]. Isso pode salvar a sua vida. Ficarei entre 4 e 6 semanas mais afastada para recuperação completa. Obrigada pelo cuidado. Está tudo bem”, finalizou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?