metropoles.com

Saiba como Perlla recuperou pulseira apreendida pela Polícia Federal

Depois das autoridades prenderem Patrick Abrahão, seu marido, a cantora conseguiu reaver a joia de uma forma um tanto inusitada. Confira!

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Perlla fazendo carão - Metrópoles
1 de 1 Perlla fazendo carão - Metrópoles - Foto: Reprodução/Instagram

Perlla, que havia tido uma pulseira cravejada de brilhantes apreendidas pela Polícia Federal (PF), conseguiu reaver a joia após usar um fato inusitado na Justiça. O perrengue começou depois que seu marido, Patrick Abrahão foi preso pelas autoridades durante a Operação La Casa de Papel, deflagrada em 2022, para investigar um esquema milionário de pirâmide financeira.

Porém, o juiz da 3ª Vara Federal de Campo Grande, Bruno Cezar da Cunha Teixeira, autorizou a devolução de pulseira de ouro com pedras de zircônio, que pesa 27,3 gramas, ao ver uma prova da defesa da cantora, alegando que o acessório havia sido comprado por ela mesma, com dinheiro de seus shows, sendo o primeiro presente dado a si mesma através de seu trabalho. As informações são do site Campo Grande News, mas foram apuradas pela coluna Fábia Oliveira, que obteve mais detalhes do caso.

Segundo uma fonte exclusiva, a artista usou uma foto e imagens de Léo Moura, seu ex-noivo, segurando o item, com objetivo de comprovar que o bem teria sido adquirido antes do casamento com o investidor, que aconteceu em junho de 2022. Na nova petição, os advogados de Perlla anexaram o link de uma reportagem denominada “Leo Moura carrega no pulso amor à noiva”, exibida pelo pelo Globo Esporte, da TV Globo, em 2008, onde o jogador ostenta a pulseira.

A pulseira estava na lista dos bens apreendidos de Patrick, assim como as alianças do casamento, que Perlla garante ter sido um presente dos padrinhos do enlace com Abrahão. No documento, consta que a ex-funkeira nunca figurou como investigada e que os objetos estavam no segundo andar da casa, cômodo usado por ela.

“Aduz que é uma mulher mundialmente conhecida no mundo artístico, em decorrência de sua renomada carreira de cantora, possuindo autonomia financeira em relação ao seu marido, e que possui algumas joias há mais de quinze anos”, disse o magistrado. O relacionamento com o ex-jogador do Flamengo teve fim em 2009.

O Ministério Público Federal (MPF) foi contrário ao pedido, argumentando que há indícios de que os bens apreendidos tenham sido adquiridos com recursos provenientes dos crimes investigados na operação. Além disso, Perlla não teria conseguido comprovar, com documentos, ter sido capaz de arcar com aquisição dos bens reivindicados.

Ainda segundo o MPF, a joia foi levada porque Patrick utilizava, sendo que com o aval da esposa, que emprestava. Abrahão segue tentando provar sua inocência na Justiça, justificando que não teve envolvimento com os crimes, que não era dono da empresa investigada, mas apenas um dos investidores. E, que assim como outras pessoas, também teve prejuízo. Embora a decisão já tenha sido divulgada, Perlla ainda não recebeu as joias.

0

Patrick Abrahão revela dificuldades na prisão e exalta apoio de Perlla

Com um novo visual e pensando em escrever um livro contando detalhes do que passou na cadeia, Patrick bateu um papo exclusivo com esta coluna e adiantou alguns fatos que pretende divulgar. O empresário ainda aproveitou para criticar o sistema brasileiro, que chamou de “falho”, destacou o apoio que recebeu de Perlla durante todo o tempo e falou sobre o seu processo de readaptação à vida em liberdade.

“Minha esposa maravilhosa, me apoiou em todos os momentos e sempre mandava eu erguer a cabeça pois no momento certo iria acabar essa luta. Perlla escrevia cartas toda semana, estava em todas as visitas, posso resumir dizendo que ela chorou comigo no momento em que eu chorei. E isso deixou nosso casamento muito mais forte do que já era”, destacou num bate papo exclusivo com a coluna Fábia Oliveira.

0

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?