metropoles.com

“Pessoas escrotas”, diz Simony após ver documentário do Balão Mágico

Cantora usou o Instagram para falar sobre as declarações de alguns envolvidos no sucesso do grupo, na década de 80. Depois, ela apagou tudo

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Foto colorida de Simony. Ela está de blusa branca - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Simony. Ela está de blusa branca - Metrópoles - Foto: Reprodução

Parece que o documentário A Superfantástica História do Balão, lançado nesta quarta-feira (12/7), não agradou Simony. Após conferir o resultado da produção, que conta a história do grupo Balão Mágico, grupo do qual ela fez parte na infância, a cantora soltou o verbo nas redes sociais sobre algumas declarações que ouviu de ex-companheiros e pessoas envolvidas nos trabalhos.

“Prometo que darei meu parecer sobre o documentário, confesso que muitas falas me decepcionaram, que pessoas foram escrotas. Depoimentos de pessoas que nunca conviveram comigo. Esse diretor, que até então eu tinha o maior carinho. Porque minha mãe me blindou das coisas horríveis que ele nos fez”, afirmou ela, que entrou para o grupo aos 5 anos.

Logo depois, ela continuou seu desabafo: “Infelizmente meus tios e meu avô não estão mais aqui para se defender. Eu peço desculpa a vocês, não sabia que de uma história tão linda fariam isso”, declarou.

0

Apesar de ter se pronunciado sobre o trabalho, Simony não deixou claro, em sua publicação, qual o momento do documentário a deixou tão chateada. Depois, ela apagou a postagem e deixou apenas as repercussões de seus seguidores.

A Superfantástica História do Balão é uma produção da plataforma de streaming no Star+ e fala sobre conflitos internos no Balão Mágico. Entre algumas queixas apresentadas, estão as diferenças financeiras entre os integrantes do grupo.

Em parte da entrevista, Tob e Mike Biggs comentaram sobre a contratação de familiares de Simony para a equipe técnica. Eles ainda relataram que percebiam que a divisão do dinheiro não era igual para todos. Tob chega a afirmar que “não ganhavam o mesmo” que a cantora.

Em outro momento, Maricleuza Benelli, mãe de Simony, rebateu as acusações de que teria ficado com a maior parte dos lucros da banda. No entanto, Mike reforçou que “rolou muita grana, roubou-se muito dinheiro na mão de muita gente”.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?