metropoles.com

Morre, aos 13 anos, a influencer Lorena Torezan

A menina, que morava em Santa Rita do Passa Quatro (SP), compartilhava com seus seguidores seu dia a dia e o tratamento contra o câncer

atualizado

Compartilhar notícia

Instagram/Reprodução
Lorena Torezan Viviani posa, sorridente, com uma roupa florida e um buquê nas mãos - Metrópoles
1 de 1 Lorena Torezan Viviani posa, sorridente, com uma roupa florida e um buquê nas mãos - Metrópoles - Foto: Instagram/Reprodução

Morreu, na manhã de quarta-feira (7/2), a influenciadora Lorena Torezan, de 13 anos, que morava em Santa Rita do Passa Quatro (SP), lutava contra o câncer há quase 4 anos e estava internada em Barretos.

Antes de completar 10 anos, Lorena descobriu o problema de saúde e, ao compartilhar sua rotina nas redes sociais, começou a fazer sucesso. Atualmente, ela conta com mais de 119 mil seguidores no Instagram, onde compartilhava suas dancinhas, maquiagens e detalhes do tratamento.

O velório da influenciadora teen está sendo realizado no Velório Municipal Ernesto Andreghetto e, às 9h, o sepultamento será no Cemitério Municipal Campo da Paz. As informações foram compartilhadas pela família nos stories do perfil da menina.

No Twitter, os internautas lamentaram a notícia: “Quatro anos lutando contra o câncer… Você foi forte, Lorena…✊🏽🔥👏🫶🏽🕊️🕊️🕊️ RIP”, declarou um. “Que Deus conforte o coração da família 😔 Triste”, lamentou outra. “Descanse em paz, princesa ❤️‍🔥”, desejou uma terceira.

0

A descoberta do câncer

O problema de saúde de Lorena foi descoberto pelos médicos em 2020, pouco antes de a menina completar 10 anos. O tratamento inicial foi feito com quimioterapia, que teve sucesso, mas não curou a jovem completamente.

Na ocasião, moradores de sua cidade fizeram uma campanha virtual para aumentar seus números nas redes sociais e alguns famosos, como Eliana, chegaram a mandar vídeos para ela.

Pouco tempo depois, os especialistas revelaram um outro tumor, na parte de trás da veia cava, que leva o sangue de volta para o coração. Em seguida, o câncer teve metástase em outras partes do corpo e chegou ao útero.

Segundo o G1, o tratamento de Lorena foi realizado no Hospital do Amor de Barretos (SP) e os médicos utilizaram um medicamento de última geração, desenvolvido nos EUA.

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?