metropoles.com

Michele Umezu, mãe de um dos filhos de Ronaldo, entra para o OnlyFans

Depois de ganhar vários troféus no fisiculturismo, a atleta também se prepara para um campeonato

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Foto colorida de Michele Umezu - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Michele Umezu - Metrópoles - Foto: Reprodução

Michele Umezu, que é mãe de Alexander, um dos filhos de Ronaldo Nazário, está com duas preparações: ela irá disputar mais um campeonato de fisiculturismo e entrará para o OnlyFans.

O Campeonato Master Brasil Muscle Contest acontece em novembro, em Campinas. O intuito de Michele é conseguir o Pro Card, para poder competir nos EUA e na Europa. “Estou me preparando com o melhor coach Bikini de fisiculturismo do mundo, Ricardo Pannain Team Pannain, e o treinador Célio Chaves”, diz a empresária, que já faturou sete troféus nas últimas três competições.

O fisiculturismo está ligado com sua entrada no OnlyFans. “Hoje eu faço fisiculturismo e preciso mostrar o corpo e o meu físico nos campeonatos. Todo tempo postar fotos posando também. Eu prefiro separar minhas publicações do meu Instagram, porque a maioria das pessoas não entendem que eu tenho que posar de biquíni, que faz parte do meu trabalho de atleta, assim como a dieta e os treinos” comenta.

Michele diz que recebia muitos pedidos para entrar nas plataformas de conteúdo adulto, e entender melhor sobre elas foi fundamental para sua decisão. “Muitas pessoas falaram sobre. Eu pensei: tantas famosas fazem. Eu nunca entendi muito sobre o conteúdo, nem realmente como funcionava essa plataforma. Agora eu sei que são vários estilos e tipos de materiais”, e adianta o conteúdo que irá publicar: “Quero fazer muitas fotos de nu artístico com meu físico”.

Ela conta com o apoio da família e dos amigos. “Utilizo meu corpo, meu físico como arte para o esporte, e tenho o apoio da minha família e dos meus amigos, que compreendem que trabalho para conseguir um físico de competição. A arte não tem nada a ver com vulgaridade, até porque, com 14 anos, eu já fazia fotos e desfiles no Japão, quando eu era modelo internacional. Para modelo é normal”, pontua.

0

A atleta diz que sua missão nas plataformas é de elevar a autoestima de mulheres normais. “Como eu, mostrando que é possível, aos 40, se superar, ser profissional, sensual, mãe e atleta, dona de si. E hoje eu tenho autoestima”.

Michele quer produzir um conteúdo diferenciado. “Eu vejo como uma oportunidade de aproveitar o meu físico. Fazer um material diferenciado, um sensual mais fitness, artístico de corpo mais atleta, corpo mais definido”, destaca ela, que pesa 60kg e mede 1,72m de altura.

Ela não pretende mudar o corpo até produzir as fotos. “Quero manter o shape de campeonato, com volume muscular e pouca gordura”.

A estudante de Biomedicina já conversou com seu primogênito, Alexander. “Meu filho não se importa. Ele me apoia. Já me apoiava no fisiculturismo. Eu já faço fotos vídeos o tempo todo em competições. Não muda muito”, finaliza.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?