metropoles.com

Gabi Cavallin entrega celular na polícia: “Quem não deve, não teme”

O objetivo da DJ é de que as mensagens trocadas entre ela e o jogador sejam examinadas e restauradas. Saiba mais em primeira mão!

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Gabi Cavallin e Antony
1 de 1 Gabi Cavallin e Antony - Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (21/9), Gabi Cavallin entregou voluntariamente seu celular para a Polícia Civil de São Paulo, com objetivo de que as mensagens trocadas entre ela e Antony sejam examinadas. “Eu quero que recuperem as mensagens que ele e mãe dele apagaram”, ressaltou com exclusividade para a coluna.

A DJ acusa o jogador de violência e a genitora por não prestar socorro após apanhar do atleta. Cavallin ainda afirma que a defesa de Antony adulterou e editou conversas entre eles, por isso a iniciativa de deixar seus smartphone com as autoridades. As informações são do Extra.

“Entreguei e espero que ele faça o mesmo. A delegada não pediu meu celular, entreguei por vontade própria. Espero que ele entregue o dele, mesmo sabendo que as chances disso acontecer são mínimas. Quem não deve, não teme”, completou em um papo exclusivo com esta colunista que vos escreve.

A melhor amiga de Gabi, Brenda Tereza Gondacki, e o motorista Sandro Oliveira, prestaram depoimento na 5ª Delegacia de Polícia Civil de Defesa da Mulher, em São Paulo, onde o caso foi registrado.

Segundo os autos, o motorista teria encontrado a artista machucada após uma agressão de Antony. Gabi, que estava grávida na época, garante que sofreu um aborto espontâneo por conta dos ataques físicos e verbais.

0

Os advogados da DJ solicitaram as imagens das câmeras de segurança do Hotel Hyatt Regency Manchester, onde a moça estava hospedada em janeiro, quando aconteceu o episódio. Nesse dia, Gabriela diz que o jogador cortou seu couro cabeludo durante uma crise de ciúmes.

As acusações feitas por Gabi contra Antony incluem assédio, agressão, cárcere privado e lesão corporal grave. O atleta está sendo investigado pela polícia do Brasil e da Inglaterra, onde ela entrou com uma representação, alegando que o caso aconteceu também em solo inglês. Antony negou as acusações e disse que foi atacado por Gabi Cavallin durante uma discussão. Antony ainda não prestou depoimento em nenhum dos inquéritos.

Gabi Cavallin confronta Antony

Antes de Antony ser afastado do Manchester United, clube no qual atua na Inglaterra, Gabi Cavallin usou suas redes sociais para confrontar o jogador, acusado de violência doméstica. Em uma foto publicada no perfil da Instagram, a DJ conta que pretende colocar seu celular à disposição das autoridades que investigam o caso no Brasil.

“Meu celular está pronto para ser entregue a delegada do caso, uma pessoa neutra, voluntariamente, sem problemas! Que tal ele fazer o mesmo?”, questionou a artista.

Cavallin ainda frisou que Antony contratou um profissional para periciar as provas contra ele, além de destacar que as conversas eram realizadas pelo modo temporário do WhatsApp: “Até porque, pagar um perito particular que só trabalha pra ele, pra fazer o que ele quer, é fácil. Agora, deixar recuperar todas as mensagens que apagou? Que me mandou de visualização única, vai deixar?”.

Gabi Cavallin finalizou ressaltando o pedido: “Vamos entregar os dois celulares? Pra ver quem tá mentindo? Começo por mim!”.

Recentemente, Antony acusou a ex de alterar os prints enviados para a imprensa, durante conversa com Chris Flores, do Fofocalizando, no SBT. “Tem coisas que foram alteradas da parte dela nos prints. Ela chegou a mandar uma mensagem e apagar uma frase que eu mandei, deixando apenas uma palavra”, disse ele. A reportagem ainda pontuou que a equipe jurídica do esportista contratou um profissional especialista em crimes cibernéticos para comprovar as adulterações.

Na última segunda-feira (4/9), a polícia de Manchester informou que Antony está sob investigação no caso de agressão contra Gabi Cavallin, por violência doméstica, lesão corporal e ameaça. De acordo com Vanessa Souza, advogada da DJ, as autoridades da Inglaterra aceitaram a representação e oitiva formal realizada pela artista.

“A polícia da região de Manchester está atenta às alegações feitas e mantém investigação em andamento para estabelecer as circunstâncias envolvendo esse incidente. Não vamos comentar mais nada sobre o assunto por enquanto”, informou o comunicado de organização inglesa.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?