metropoles.com

Filho de Carlinhos Aguiar conta como está o pai após intimação de Mara

Caique Aguiar bateu um papo exclusivo com a coluna e relatou como o humorista reagiu ao ver um assunto do passado voltando à tona

atualizado

Compartilhar notícia

Arquivo Pessoal
Carlinhos Aguiar e o filho, Caique
1 de 1 Carlinhos Aguiar e o filho, Caique - Foto: Arquivo Pessoal

Uma treta antiga entre Carlinhos Aguiar e Mara Maravilha, que parecia ter sido esquecida, voltou com tudo nos últimos dias e aguçou a curiosidade de muitas pessoas que não sabiam de nada. O caso voltou à tona após o filho do humorista, Caique Aguiar, fazer um comentário nas redes sociais sobre o problema de saúde da cantora. Mas calma, queridos seis leitores, que esta colunista explica tudinho. Caique bateu um papo com a gente, com exclusividade, e revelou o que aconteceu, tanto na época quanto agora.

“Na época em que meu pai e a Mara trabalhavam lá ainda, ela acusou meu pai de agressão dentro do refeitório do SBT. Só que tinham diversas pessoas junto, ela foi reclamar dele e essas pessoas negaram, obviamente, isso nunca existiu. Puxaram as câmeras do SBT no dia, viram que realmente não aconteceu nada”, começou ele, relatando o fato, que aconteceu pouco antes da pandemia.

Caique disse, ainda, que os chefes pediram para que Carlinhos esquecesse o caso: “A alta cúpula do SBT, diretoria e presidência, na época, pediram para o meu pai ficar quieto, pra não levar o problema pro Silvio Santos ou pra Justiça para não prejudicar o trabalho. E meu pai parou pra pensar: ela estava com processo de adoção do filho dela e resolveu deixar quieto, pois uma pessoa para adotar uma criança não pode ter nada no judiciário, tem que estar 100% limpa”, afirmou ele, antes de continuar:

0

“Então, meu pai deixou pra lá. Só que, desde então, ele pegou uma tristeza profunda sobre ela por isso, só que ele nunca contou. Quando perguntavam o motivo de ele não gostar dela, ele falava que era pelo trabalho. Nunca falou o real motivo. Quando ele ia nos podcasts, ele dava nota zero pra ela, mas não justificava”, disse ele.

Apesar de ter se mantido em silêncio todo esse tempo, Caique relatou que resolveu incentivar o pai a falar depois que ele recebeu uma notificação judicial de uma citação feita por Mara Maravilha: “Muito recentemente, chegou um processo lá em casa em relação a essas falas dele nos podcasts, querendo esclarecimentos. Aí, ele resolveu falar sobre algo que ele nunca tinha dito, resolveu responder e deu os reais esclarecimentos, que ele foi acusado de agressão física e ela foi desmentida”.

Logo depois, ele questionou: “Imagina se não tivesse câmera na emissora, como meu pai seria prejudicado? Um cara de caráter, com boa índole, que todo mundo que conhece adora ele justamente por esse jeito dele, sempre alegre e do bem. Agora ela quer retomar um assunto no qual ela está errada? Aí é complicado. Aí falei pra ele contar tudo porque as pessoas precisam saber o tanto de maldade que ela fez”.

Outra coisa que motivou o pronunciamento de Carlinhos e Caique foram os questionamentos de internautas, após o rapaz comentar em uma postagem que ela estaria pagando por tudo o que fez, já que está internada. O tal comentário, segundo ele, foi feito depois de receberem a notificação da Justiça.

“As pessoas perguntavam o motivo de estarmos ‘atacando’ ela, só que chegou o processo lá em casa tem menos de duas semanas. A gente redigiu tudo certinho com o advogado, que isso não se faz de um dia para o outro. Assim que respondemos judicialmente, viemos à público. Não temos culpa do estado em que ela se encontra agora, só que é o mínimo que temos de fazer é nos defender”.

Em seguida, Caique relatou como o pai está vendo tudo isso: “Está triste. Porque se ele quisesse alguma coisa em cima disso, teria feito lá atrás, aberto processo. Mas ele preferiu deixar pra lá pra justamente não atrapalhá-la em nada, inclusive no processo da adoção. Mas como chegou o processo agora, não tinha como não falar sobre o ocorrido”, esclareceu.

Sobre o processo, esta coluna explica a você, caro leitor: Mara procurou a Justiça com uma petição que recebe o nome de “Interpelação Judicial”. Ela é, em bom português, um pedido de esclarecimentos, que se faz junto à Justiça, para que alguns pontos envolvendo direitos e garantias sejam mais bem clarificados. Neste caso, como Carlinhos Aguiar já apresentou as respostas aos questionamentos de Mara Maravilha, o processo atingiu a sua finalidade máxima. As perguntas receberam uma resposta e, agora, só é possível aguardar para descobrir de que servirão tais comunicados. Isto é, existe a possibilidade de que, de posse dessas respostas, Mara decida ajuizar uma ação propriamente dita, ou que o assunto já tenha ganhado um ponto final definitivo. Vamos esperar para ver.

Sobre essa possibilidade de Mara resolver levar o processo para frente, Caique é categórico: “Eu acredito que a gente tenha muito mais motivos para dar andamento em alguma coisa do que ela, mas a gente não fez. Só resolvemos expor isso, algo que não queríamos, por conta do processo que chegou em casa. Porque se a gente quisesse, teria feito lá atrás”, garantiu.

E seguiu com seu desabafo: “Ele teve um bom coração, deixou pra lá pra não acontecer nada de ruim, pra não prejudicá-la e ela vem com isso. Aí, eu tomei a frente, sim. Porque ninguém vai mexer com a minha família, ainda mais meu pai estando certo. É o mínimo que eu deveria fazer, mas vamos aguardar”, afirmou ele, contando que ainda não sabe se o pai vai querer levar o caso à Justiça: “Motivo ele tem pra isso”, declarou.

Em seu Instagram, Caique apareceu ao lado do pai para falar sobre o processo recebido. Assista:

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?