metropoles.com

Exclusivo! Clevinho Santana abre o coração sobre Paulinha Abelha

Reservado quanto a sua vida pessoal, o viúvo da cantora falou sobre a falta que sente da amada, pouco mais de um ano após a sua morte

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Clevinho Santos e Paulinha Abelha
1 de 1 Clevinho Santos e Paulinha Abelha - Foto: Reprodução/Instagram

Pouco mais de um ano depois, a perda de Paulinha Abelha ainda é dolorosa na vida de Clevinho Santana. O viúvo da cantora, que faleceu em 23 de fevereiro de 2022, abriu o coração e revelou sentir muita falta da amada, com quem conviveu por mais de cinco anos.

“Paulinha me faz muita falta, em todos os sentidos. Foi a mulher da minha vida”, declarou Clevinho.

Reservado quanto a sua vida pessoal, o artista contou ainda não pensar em uma nova relação e afirmou que seu foco está na carreira musical. Apesar disso, ele abriu o jogo e pontuou que recebe muitas cantadas pelo Instagram, inclusive de pessoas famosas.

Na carreira, o cantor, que se lançou solo recentemente e já é conhecido como o Príncipe do Piseiro, está de clipe novo. A canção “Aquele Aí Aí Aí” conta uma história que é o oposto do artista: a de um homem que se divide entre a amada e a noitada.

Carta aberta para Paulinha Abelha

Em fevereiro deste ano, quando completou um ano da morte da cantora, Clevinho publicou uma carta para Paulinha Abelha. No Instagram, ele desabafou sobre a saudade.

“Parece que foi ontem, mas já passou um ano. Talvez seja porque ainda dói tanto saber que você não está mais aqui. A cada dia que passa eu percebo a falta que você me faz, Paulinha! Você deixou muita saudade, lágrimas e um vazio sem fim. Apenas as lembranças que guardo de tudo que vivemos conseguem aquecer meu coração e me dar algum conforto”, começou escrevendo.

Ele continuou: “Você foi uma mulher incrível, cheia de garra e de determinação, trasbordava amor. Formamos a nossa família e aprendemos com muitos percalços. Nada foi fácil, porém chegamos onde Deus permitiu. Sua ausência dói, dilacera o meu peito, mas Ele quis assim, quis recolhê-la para uma nova morada, onde eu sei que está bem acolhida e amparada pelo Senhor”.

Clevinho ainda disse que não iria desistir de ser feliz, apesar dos julgamentos. “Espero que esteja orgulhosa do meu percurso. Nem sempre é fácil superar tantos julgamentos, mas não vou desistir de ser feliz (por você e por mim!). Até porque essa seria sua vontade com toda certeza. Obrigado, minha Abelhinha, por tudo que vivemos! Sua falta é grande aqui. Amarei você para sempre”, encerrou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?