metropoles.com

Erika Schneider rompe o silêncio sobre queixa-crime de Matheus Freire

A influenciadora se manifestou sobre a situação e falou com a coluna; o namorado de Rico Melquiades também entrou com uma ação indenizatória

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Montagem colorida de Erika Schneider e Matheus Freire - Metrópoles
1 de 1 Montagem colorida de Erika Schneider e Matheus Freire - Metrópoles - Foto: Reprodução/Instagram

Erika Schneider rompeu o silêncio e se manifestou após a coluna Fábia Oliveira revelar, com exclusividade, que Matheus Freire abriu uma queixa-crime e uma ação indenizatória contra ela.

À coluna, Erika contou que foi informada pela situação pela sua assessoria de imprensa e que ainda não teve tempo de consultar a sua equipe jurídica.

“Eu fui informada pela minha assessoria, e depois li a notícia na coluna [Fábia Oliveira]. Confesso que fiquei alguns minutos tentando processar tais informações. Estou fora de São Paulo, não tive tempo ainda nem de falar com o meu jurídico”, disse ela.

0

Erika Schneider ainda destacou a ação como “sem fundamento”.

“Muitas pessoas questionam por que a Justiça no Brasil é demorada. A culpa não é o do Judiciário, mas sim por conta de ações sem fundamento. Por que não processou tantos outros na internet? Não ia ter o biscoito, né?”, disparou.

Matheus Freire x Erika Schneider

Matheus Freire decidiu abrir uma queixa-crime e uma ação indenizatória contra Erika Schneider. As informações foram reveladas, com exclusividade, à coluna Fábia Oliveira.

A decisão veio após imagens de uma discussão entre a influenciadora e Rico Melquíades darem o que falar nas redes sociais nesta semana. Nelas, a ex-bailarina do Faustão dizia que Matheus, que namora Rico, era interesseiro e só pensava no dinheiro do influencer. Os vídeos foram compartilhados nos stories de Emily Garcia e Carlinhos Maia.

Em nota enviada à coluna, a defesa de Matheus Freire informou que Erika realizou afirmações verbais contra o rapaz que trazem prejuízo à sua imagem.

“As alegações incluem detalhes sobre as ações cometidas pela pessoa pública, que consideramos ilegais, prejudiciais, etc. Estamos preparando a documentação necessária para iniciar os processos legais e buscaremos justiça neste caso”, diz parte da nota.

Ainda segundo o texto, o crime contra a honra será devidamente instruído no processo judicial, tanto na esfera criminal quanto na cível.

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?