metropoles.com

Após susto, Madonna tem melhora e volta para casa

Cantora, que completa 65 anos em agosto, vai continuar o tratamento em sua residência, em Nova York, para onde foi levada de ambulância

atualizado

Compartilhar notícia

Instagram/Reprodução
Foto colorida de Madonna - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Madonna - Metrópoles - Foto: Instagram/Reprodução

Após ser encontrada desmaiada, ser intubada e ficar internada em uma UTI, Madonna já está melhor e voltou para casa nesta quinta-feira (29/6). Segundo a CNN, a cantora, que completa 65 anos em agosto, vai seguir com seu tratamento em sua residência, em Nova York (EUA). Apesar de terem divulgado a informação, o empresário da artista ainda não confirmou sua saída do hospital.

Madonna foi internada, em estado grave, no último sábado sábado (24/6), com um quadro infeccioso. De acordo com o Page Six, a cantora foi encontrada desacordada e precisou ser entubada quando chegou à unidade de saúde.

Por conta da saúde fragilizada, a artista cancelou a nova turnê, que estrearia no dia 15 de julho. A loira teve uma infecção bacteriana e, segundo seu empresário, Guy Oseary, “está melhorando, mas ainda sob cuidados médicos”.

0

“Neste momento, vamos precisar pausar todos os compromissos, o que inclui a turnê. Vamos compartilhar mais detalhes assim que os tivermos, incluindo uma nova data de início para a turnê e para os shows reprogramados”, informou em nota oficial.

O primeiro show seria na cidade de Vancouver, no Canadá, e já estava esgotado. Madonna ainda passaria ainda pelos Estados Unidos, México e Europa, totalizando 43 apresentações.

Fãs ficaram preocupados

A notícia de que Madonna estava grave no hospital pegou os fãs de surpresa, que reagiram na internet. “Gays em jejum até a recuperação total da Madonna… nossa quaresma”, escreveu um. “Que as forças do orgulho LGBT estejam ao lado da diva no dia de hoje. Ela faz parte de nós”, pediu outro. “Deus vai iluminar nossa mãe e logo ela tá bem”, comentou um terceiro.

Durante sua carreira, Madonna realizou vários trabalhos em apoio aos LGBTQIA+ e, por isso, é considerada um ícone gay. A comunidade acredita que suas obras serviram para quebrar os tabus, já que debatia e cantava sobre a homossexualidade, assunto muito estigmatizado quando começou a sua carreira, na década de 80.

“Se você é gay tem a obrigação de enviar energias positivas pra recuperação rápida da Madonna. Ela já fez tanto por nós e merece estar plena pra sua próxima turnê. Pray for Madonna!”, destacou um seguidor da diva do pop.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?