metropoles.com

Meghan foge de viagem e Harry deve ir sozinho a evento em Londres

No próximo 8 de maio, ocorrerá o 10º aniversário dos Jogos Invictus, competição criada por Harry, na Catedral de São Paulo, em Londres

atualizado

Compartilhar notícia

Max Mumby/Indigo/Getty Images
Foto colorida de homem branco e ruivo. Ele usa um blazer azul escuro, camisa branca e gravata preta - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de homem branco e ruivo. Ele usa um blazer azul escuro, camisa branca e gravata preta - Metrópoles - Foto: Max Mumby/Indigo/Getty Images

Ao que tudo indica, o príncipe Harry deve retornar a Londres sozinho em apenas alguns dias para celebrar o 10º aniversário dos Jogos Invictus. Um porta-voz da competição criada pelo caçula de Charles confirmou que o duque de Sussex participará do serviço religioso na Catedral de São Paulo em 8 de maio. Contudo, não houve qualquer menção ao nome de Meghan Markle

O evento ocorre dois dias depois do primogênito do casal, Archie, completar 5 anos, então é provável que Meghan fique em casa. Eles moram em Montecito, na Califórnia. 

Além disso, alguns portais de notícias relataram que a esposa de Harry estaria com receio de comparecer ao evento acompanhada pelos filhos. A revista OK! conversou com uma fonte a respeito do assunto.

“Tanto Harry quanto Meghan planejavam vir ao Reino Unido, mas quando a hora e a data exatas de sua aparição foram divulgadas, ela começou a repensar essa ideia”, ressaltou o informante.

Harry, por sua vez, teria implorado para que a duquesa de Sussex reconsiderasse a decisão de não querer viajar com ele e levar os filhos. “Não quero fazer isso sozinho”, teria dito o príncipe à esposa. Ao longo da viagem, um dos planos do príncipe era visitar o pai, o rei Charles, que está em tratamento contra um câncer.

0

Momento de reconciliação?

Essa será a primeira visita de Harry ao Reino Unido desde o anúncio do diagnóstico de câncer da princesa de Gales, Kate Middleton. Especialistas, no entanto, dizem que é “improvável” que o duque de Sussex se encontre com a cunhada. 

Tom Bower disse ao MailOnline: “Tenho certeza que ele não verá Kate. Mas para reafirmar a sua realeza e os seus títulos para valorizar a sua marca, ele fará um enorme esforço para ser visto visitando o seu pai, o rei. Eu ficaria surpreso se Meghan viesse.”

Para o comentarista real Richard Fitzwilliams, se houver uma reconciliação, tendo em vista a gravidade das doenças anunciadas, ela será privada e “não saberemos”. 

Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?