Tatá Werneck e Marília Mendonça contam sonhos bizarros com os filhos

Após a humorista relatar uma história hilária, a cantora também decidiu revelar o que sonhou

Reprodução/ InstagramReprodução/ Instagram

atualizado 05/09/2019 15:08

Quem nunca teve um sonho bizarro, que atire o primeiro devaneio freudiano. Afinal, basta fechar os olhos e cair nos braços de Morfeu para que nossa imaginação ganhe contornos psicodélicos. Tatá Werneck que o diga. Prestes a dar à luz, ela contou no Twitter um momento de sono cheio de absurdos.

“Sonhei que tive parto normal sozinha e minha filha era um cachorro. Amigas gestantes, já tiveram pesadelos? Cachorros amigos, já sonharam que pariram humanos?”, escreveu ela em sua conta do Twitter nesta quinta-feira (05/09/2019).

Entre relatos que iam do hilário ao bizarro — “Sonhei que paria na porta da cozinha de casa, ia subir o degrau para sair e nasciam de mim 3 bebês com cabeças de gato”, escreveu uma seguidora —, houve história até de outra grávida famosa: Marília Mendonça.

“Sonhei que minha bolsa estourava e eu tirava lá de dentro, enchia de água e colocava de novo”, contou a sertaneja, rindo. A resposta chamou atenção e teve até quem questionasse, brincando, o que as duas futuras mamães estavam tomando antes de dormir.

SOBRE O AUTOR
Rafael Campos

Jornalista formado pela Universidade Federal do Piauí (UFPI). Atuou como repórter e editor do Sistema Meio Norte de Comunicação, em seu estado, até 2010. Ao chegar a Brasília, trabalhou por cinco anos no jornal Correio Braziliense como repórter e colunista. Desde 2016, é social media no Metrópoles. Entre suas premiações, recebeu o 2º Prêmio Inovação de Jornalismo; o 1º Prêmio SBPT de jornalismo em Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC), o Prêmio Sebrae de Jornalismo e o Goethe-Institut Journalism Award for Young Journalists.

Últimas notícias