Presente para Faustão? Selena Gomez posa de sutiã vermelho e arrasa

O apresentador do Domingão comemora 69 anos de vida nesta quinta (02/05/2019). Fãs acreditam em uma "possível volta" do fake casal

atualizado 03/05/2019 14:46

Coincidência ou não, nesta quinta-feira (02/05/2019), quando o apresentador Fausto Silva completa 69 anos, a atriz Selena Gomez postou uma foto sensual no Instagram e deixou os fãs dos dois em polvorosa. Para quem não sabe, Faustão e a jovem são o suposto casal mais amado da internet brasileira. Se você continua não entendendo, clica aqui que a gente explica.

Na foto, Selena aparece apenas com uma lingerie vermelha. A atriz não escreveu nenhuma legenda, no entanto, no Twitter, os fãs já imaginaram que seria algum tipo de homenagem ao aniversário de Faustão.

Apesar da torcida, Faustão e Selena parecem que não vão reatar. No fim do ano passado, o filho do apresentador anunciou que os dois não estavam juntos. Recentemente, o dono do bordão “Ô loco, meu” evitou falar sobre a atriz ao encontrar uma fã no aeroporto.

Na ocasião, a fã pediu para que o apresentador mandasse um beijo para Selena Gomez. No entanto, ao dizer o nome, o dono do Domingão fez graça com o caso: “Celina Romes, você errou!”. A jovem soltou apenas um: “Ô lokinho, meu!”.

A formação desse casal foi tão longe que surgiram algumas fanfics, obras de ficção criadas por usuários da internet, tendo os dois como protagonistas. Uma delas tem o título de You Are My Love, My Destruction – Faustão e Selena. “Nem todos os romances são contos de fadas, há alguns que podem matar. Esse é o caso de Selena e Fausto, uma jovem bonita e frágil que carrega a tristeza em si, e um adulto apaixonado e forte. O destino não está a favor deles, mas eles vão contra o destino, se é que ele existe”, diz a sinopse da obra.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias