Patrícia Abravanel rebate acusações de machismo: “Façam mais amor”

A apresentadora contrariou sua afirmação no Programa Silvio Santos e garantiu: "Óbvio que a mulher pode negar fogo ao marido"

ReproduçãoReprodução

atualizado 03/09/2019 13:30

Após ser rechaçada nas redes sociais por um comentário considerado machista durante o Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos de domingo (1º/09/2019), Patrícia Abravanel rebateu as críticas e pediu às pessoas que “façam mais amor”.

Na ocasião, a filha de Silvio disse que a “a mulher não pode negar fogo para o marido”, senão ele procuraria outra “lá fora”. Em seu perfil no Instagram, a apresentadora se justificou e afirmou que o quadro da atração é pavimentado por brincadeiras.

“Óbvio que mulher pode sim negar fogo ao marido. Ninguém é obrigado a fazer aquilo que não quer”, rebateu. Ela, porém, avaliou: “É preciso, às vezes, fazer um esforço para um encontro, para aquele momento. Para mim, confesso que não é um esforço. Amo estar com meu marido”.

Patrícia declarou que se esforçar pelo marido é “um ato de amor”. “Façam mais amor, se entreguem um para o outro, se curtam, cuidem desse amor. Foi isso que eu quis dizer”, concluiu.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias