Caio Castro agradece a si mesmo ao receber prêmio de melhor ator

O troféu foi conquistado por causa do personagem Rock em A Dona do Pedaço

Reprodução / InstagramReprodução / Instagram

atualizado 06/12/2019 15:56

Caio Castro chegou atrasado e exigiu uma sala para trocar de roupa antes de receber o prêmio de Melhor Ator no Troféu AIB de Imprensa. A cerimônia ocorreu no Rio de Janeiro, na noite dessa quinta-feira (06/12/2019). O global agradeceu a si mesmo pela vitória.

De acordo com o colunista Leo Dias, do portal UOL, Castro subiu ao palco para agarrar o troféu e agradeceu a Deus. Em seguida, disse: “Depois a mim […] Sou muito agradecido a mim e minhas escolhas”.

O prêmio é referente ao personagem Rock de A Dona do Pedaço. A “moda” de agradecer a si mesmo já foi usada por Anitta durante o Rock in Rio; na ocasião, a funkeira desabafou.

“Eu acho que foi o público que me colocou aqui nesse festival. E é uma mistura do público com a minha não desistência. Eu quis agradecer a mim mesma, eu estava esperando um agradecimento. Se a gente não receber, já me agradeci”, disse ela.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias