Arthur Aguiar proíbe doce em casa: “Não entra de jeito nenhum”

Artista revela que não abre mão das guloseimas, mas que a regra é não comer dentro de casa nem na frente da filha, Sophia

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 01/11/2019 16:09

Adepto de um estilo de vida fitness, o ator Arthur Aguiar revelou que a família optou por não levar para dentro de casa nenhum tipo de alimento doce. Apesar de não abrir mão de guloseimas, ele afirmou ao Extra que a única restrição é não comer na frente da filha, Sophia, de 1 ano.

O artista conta que, para a mulher, a influencer Mayra Cardi, a tarefa é fácil, já que ela não curte comida calórica. “Chocolate me faz furar a dieta, mas açúcar não entra lá em casa de jeito nenhum. De vez em quando, como minhas besteiras na rua para não dar mau exemplo a Sophia”, afirmou ao jornal.

O aniversário de Sophia inclusive foi motivo de polêmica nas redes sociais, porque o casal escolheu para a ocasião um cardápio fit. Os brigadeiros, beijinhos e cajuzinhos deram espaço a comidas sem glúten, lactose e açúcar. Arthur diz que seguiu os ideais da família e não ouviu reclamações dos convidados.

“Criaram uma história imensa perto do que já era esperado por todos. Afinal, não é segredo para ninguém a forma como lidamos com alimentação”, ressaltou.

Coxinha de jaca
Conhecida por ser coach de bem-estar, Mayra optou por receitas mais saudáveis, como coxinha de jaca e brigadeiro de batata-doce. Segundo a colunista Fábia Oliveira, o cardápio desagradou sim a algumas convidadas, que precisaram recorrer à comida trazida de casa para matar a fome.

SOBRE O AUTOR
Jacqueline Saraiva

Formada em comunicação social na Facitec, trabalhou por oito anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditora do site do veículo. Atualmente, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editora assistente da Home.

Últimas notícias