Poderosa! Angelina Jolie dá um show nas premières de Malévola 2

Para as estreias de seu novo longa, atriz escolheu modelos de tirar o fôlego, do Versace usado em Roma ao Ralph & Russo que iluminou Londres

Não é novidade que a atriz Angelina Jolie arrasa nos red carpets. Dona de uma personalidade irreverente, a mãe de Knox Leon, Zahara Marley, Pax Thien, Shiloh Nouvel, Vivienne Marcheline e Maddox, surgiu nas pré-estreias do filme Malévola: Dona do Mal com produções memoráveis, provando, mais uma vez, que é um ícone de estilo.

Vem comigo conferir!

 

Dramática e glamourosa, a norte-americana incorporou um pouco da bruxa Malévola, personagem do clássico da Disney A Bela Adormecida, que interpretou na telona. A pegada gótica apareceu em dois modelos do Atelier Versace, bem como no vestido com mangas em renda by Alexander McQueen. Quando apostou em looks de tons mais suaves, os ombros pontiagudos, como no longo Ralph & Russo Couture, garantem o estilo da personagem.

Enfatizando versatilidade em sua versão mais angelical, investiu na delicada túnica strapless plissada desenvolvida por Clare Waight Keller, da Givenchy, e surgiu deslumbrante e recheada de bordados em tons de prata e dourado, vestindo a maison Ralph & Russo. Entre a pegada bad girl e o estilo princesa guerreira, Jolie esbanjou elegância e bom gosto na turnê de divulgação do longa.

Bad Girl:

Na estreia mundial do segundo filme da franquia Malévola, em Los Angeles, Jolie chegou ao El Capitan Theatre acompanhada por cinco de seus filhos. Esbanjando sorrisos, a atriz brilhou, literalmente, em um longo Atelier Versace feito em cota de malha e paetê. Com modelagem nula manga, a peça foi finalizada com um maxibroche de escorpião. O vestido parecia ter sido desenhado no corpo da americana. O caimento drapeado e o detalhe do um ombro transformou o look em algo das deusas. O cabelo preso em coque completou com elegância a produção.

Vestido de um ombro só foi feito em cota de malha

 

Um broche de escorpião finalizou o look

 

Em Roma, capital italiana, apostou novamente em Versace. Desta vez, a ex-mulher de Brad Pitt optou por um volume extra no busto. A modelagem sereia com uma discreta fenda evidenciou ainda mais o shape da californiana. Drapeados finalizados com um nó deram textura extra ao tecido brilhoso que compôs a peça desenvolvida por Donatella.

Jolie no Auditorium della Conciliazione, em Roma

 

Repare no volume extra que a criação deu ao busto da atriz

 

Ainda inspirada pela personagem Malévola, para a pré-estreia em Londres, Jolie optou por algo mais sóbrio, mas não menos impactante. O tubinho preto de Alexander McQueen ganhou uma pegada punk com decote e mangas de renda, cinto e tiara de spikes. Outro detalhe que combina bastante com Malévola são as unhas longas e pontudas.

Ganhadora do Oscar brinca com a silhueta da personagem, no Mandarin Oriental Hotel, em Londres

Good Girl:

Angelina Jolie não se limitou a vestir looks que remetessem à sua personagem no longa. Em Tóquio, seguindo a turnê de divulgação do filme, apostou em um modelo frente única assinado pela maison Ralph & Russo, que também desenvolveu alguns figurinos do filme. O vestido com franjas prateadas referencia os anos 1920, a art déco e as melindrosas. Clássico, sexy e chique.

Vestido com pegada vintage no estilo melindrosa. Adorei a combinação com o sapato e do movimento das franjas.

 

Em Roma, durante um evento no Hotel De La Ville, a estrela deixou os vestidos de lado. Investiu em calça de alfaiataria, finalizada com um plissado alta-costura da Givenchy, em dois tons de lilás. A criação tridimensional de Clare Waight Keller trouxe várias marcações e recortes que formaram uma espécie de borboleta.

Desta vez, a atriz investiu em uma calça básica, afinal, este top lilás nasceu para brilhar sozinho

 

Detalhe da peça plissada de Clare Waight Keller

 

Na exibição noturna do longa, em Londres, a embaixadora da ONU compareceu com o visual mais emblemático da turnê de divulgação. Angelina desfilou um Ralph & Russo Couture com uma capa que marcou seus ombros pontiagudos e um vestido todo bordado com paetês metalizados. O corpo parecia marcado por uma armadura e o batom vermelho fez um belo contraste. Esse foi, sem dúvida, o favorito. Que espetáculo!

Embora tenha uma modelagem dramática, produção ganhou suavidade com tons claros

 

Roupa deixou as tatuagens de Angelina à mostra

 

A protagonista Angelina Jolie foi o grande destaque das premières de Malévola: Dona do Mal, mas isso não significa que as produções das outras mulheres do elenco deixaram a desejar. Pelo contrário! Michelle Pfeiffer, que interpreta a rainha Ingris, e Ellen Fanning, a clássica Bela Adormecida, também desfilaram looks deslumbrantes na Califórnia, em Tóquio, Londres e Roma.

Confira na nossa galeria:

1/9
Elle Fanning, na pré-estreia de Londres, usando Armani Privê
Elle Fanning, de Gucci, e Angelina Jolie, de Alexander McQueen, em Londres
Michelle Pfeiffer, de Armani, Angelina Jolie, de Versace, e Elle Fanning, de Gucci, também em Hollywood
Michelle Pfeiffer, de Armani, na première de Hollywood
Elenco reunido na première mundial de Malévola 2, na Califórnia
Angelina Jolie ao lado de Michelle Pfeiffer, trajando um longo de veludo assinado por Monique Lhuillier, em Roma
Angelina também levou os filhos na pré-estreia de Londres
Angelina Jolie, de Versace, Elle Fanning, de Kimhékim, e Michelle Pfeiffer, de The Row, na D23 EXPO 2019, Califórnia
Elle Fanning, Angelina Jolie e Michelle Pfeiffer na coletiva de imprensa do longa, na Califórnia

Colaborou Danillo Costa