Chocolatier Renata Diniz se muda para o Rio depois de fechar loja

Conhecida por seus deliciosos brigadeiros, a chef detectou problema de saúde e escolheu a capital fluminense para tratamento

atualizado 23/01/2020 19:27

Bruno Pimentel/Metrópoles

Renata Diniz é um nome forte no universo de festas em Brasília. Querida na cidade, os doces e bolos assinados por ela sempre deram o que falar pelo sabor e pela elegância. A chocolatier estava animada com sua loja no Boulevard Shopping, inaugurada em janeiro de 2018, e surpreendeu a todos com o fechamento do empreendimento em outubro do ano passado.

Órfãos das delícias, clientes e seguidores nas redes sociais ficaram à época sem saber o motivo e ainda se perguntam o que aconteceu com a profissional.

Renata mudou-se para o Rio de Janeiro. Na Cidade Maravilhosa, prestou consultoria para dois hotéis, um deles o Own Ipanema Visconti. Radicada em solo carioca, foi surpreendida por um problema de saúde e resolveu se tratar por lá. Paralelamente ao tratamento, ela atua como gerente de operações de alimentação e bebidas da rede e já está fazendo melhorias no menu.

0

“Sim, estou morando no Rio. Tem seis meses que vim para cá. Estava fazendo uma consultoria, recebi uma proposta que amei e me mudei”, revelou Renata à coluna Claudia Meireles.

Renata tentou se eleger como deputada distrital em 2018 pelo partido Novo, mas não conseguiu votos suficientes para o cargo. Ela é conhecida pela sua generosidade e simpatia. Entre suas receitas mais aclamadas, está o bolo red velvet.

Esperamos que a chef tenha muito sucesso na Cidade Maravilhosa!

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Últimas notícias