metropoles.com

Lima e Hilbert sobre medo de filhos interromperem sexo: “Nossa maior noia”

Casal abriu o jogo sobre medo dos filhos abrirem porta do quarto durante o “rala e rola”

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Foto colorida de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert. Eles são brancos, loiros e usam roupas claras - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert. Eles são brancos, loiros e usam roupas claras - Metrópoles - Foto: Reprodução

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert abriram o jogo sobre a intimidade do casal na última edição do Bem Juntinhos, do canal GNT. Ao falarem sobre a importância do diálogo, o casal falou sobre o maior medo em casa: os filhos abrirem a porta na hora do sexo.

“Quanto mais quietinho a gente for, é melhor para o nosso momento. Tem parede, tem porta, a sensação é que alguém sempre vai abrir. E abre, né, amor?” disse Fernanda ao marido.

“A nossa maior noia dentro de casa é da gente deixar a porta aberta. A gente vai lá e dá uma olhada três vezes”, responde Rodrigo Hilbert.

0

Voltando ao assunto sobre o diálogo, o casal afirmou que praticamente não precisa conversar na “hora h”, já que estão juntos há quase 20 anos. Fernanda e Rodrigo são pais de três filhos: os gêmeos Francisco e João, de 13 anos e Maria, de 1 ano.

“Eu não sei se a gente deveria falar mais, a gente não é muito de ficar conversando, comentando, mas também são muitos anos, bastante intimidade, a gente já sabe mais ou menos como flui as coisas”, contou Fernanda.

Compartilhar notícia