Filho de Walkyria sobre tragédia com irmão: “Internet o matou”
Bruno Santos, de 20 anos, se revoltou no Instagram com os ataques de ódio direcionados a Lucas Santos, encontrado morto na terça (3/8)
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor Bruno Santos, de 20 anos, filho de Walkyria Santos, desabafou nessa quarta-feira (4/8) sobre a morte do irmão mais novo, Lucas Santos, de 16 anos, encontrado morto em casa, no Rio Grande do Norte.
“Ainda sem acreditar em tudo isso. Perdi uma parte de mim, que nunca mais vai voltar. Por causa do ódio gratuito nas redes, meu irmão se foi, por causa de pessoas que se acham no direito de julgar e apontar, ele se foi”, começou Bruno em seus Stories, do Instagram.
Para Bruno, as pessoas que usam a internet como ferramenta para propagar ódio foram as culpadas pela morte do irmão. “A internet é um ambiente doentio e podre. Cheio de pessoas que se acham no direito de julgar o outro, apontar, decidir se isso é certo ou não, baseado apenas no que elas acreditam”, afirmou.
“Caso vá contra o que acreditam, o próximo passo é ‘cancelar’, como se fossem um usuário e senha de um joguinho. Mas isso não é um jogo, gente. Isso é a porra da vida real. E eu, simplesmente, não consigo entender de onde vem tanto ódio. O meu irmão se foi. Mas ele não tirou a própria vida, não. A internet matou ele. Comentários de ódio mataram ele. Os juízes da internet mataram ele”, completou.
Por fim, o cantor não se conformou com a perda e deixou uma mensagem para Lucas. “O que nos falta é mais amor. Meu coração está em pedaços e não sei como vou colar de novo. Eu te amo, meu irmãozinho. Que Deus te guarde no melhor lugar, ao lado dele. Estarei aqui te dando orgulho, porque sei que você está assistindo a tudo daí de cima. Prometo que sua morte não passará em branco. As pessoas ainda vão me ouvir. Prometo que vou dar minha vida pra salvar todos dessa crueldade, para que não passem pelo que você passou”, completou.