Daniela Escobar é atacada na web após relatar mordida de gato

Atriz fez uma publicação junto a seus gatos e relatou ter sido atacada por um deles

Reprodução / InstagramReprodução / Instagram

atualizado 02/08/2019 12:29

Há três dias, a atriz Daniela Escobar publicou um foto ao lado dos seus dois gatos e escreveu um texto relatando que tinha sido mordida por um deles e sofrido uma grave infecção nas mãos. Após a publicação, Daniela foi atacada por internautas. 

Em entrevista à revista Quem, Daniela revelou ter sido bombardeada com comentários de ódio. “Muita gente ficou brava comigo achando que eu estava desencorajando as pessoas a adotarem gatos. Fiz uma postagem pessoal, para os meus amigos pessoais, todo mundo sabe que eu tenho gatos e amo animais! Eu sou uma pessoa discreta, meus personagens que são públicos. Não estava prestando serviço para ninguém com meu post. Eu não sou política, não estou concorrendo a nada. As pessoas podem pensar o que quiserem, continuo amando meus gatos”, disse. 

Em meio aos mais de 2 mil comentários, vários expressam raiva pela publicação da atriz. “Que desnecessário esse post. Nossos animais já sofrem tantos maus tratos e uma pessoa igual você (famosa) com esse post só causa mais desgraça nesse mundo tão cruel”, escreveu um leitor. Um outro usuário disse: “História muito mal contada. Quem conhece sobre gatos sabe que um gato dócil, em seu local de segurança, jamais acorda tão agressivo assim. Com certeza esse gato tem passado por agressões na casa, para acordar tão alerta e estressado como no seu relato. Para você que diz amar gatos, melhor seria tirar essa postagem que só faz as pessoas interpretarem mal os felinos”.

Em seu texto, Daniele deixa claro que seus gatos são os mais dóceis possíveis. Além disso, ela também escreveu dizendo que está tomando medicamento e que sua mão está se recuperando. “Ainda estou sob a medição que precisa ser tomada por 10 dias. Os movimentos já estão quase restaurados, mas a mão ainda dói. Acidente infeliz”, disse a atriz.

Últimas notícias