metropoles.com

Arthur Aguiar lamenta falta de chances na TV: “Nenhum convite”

Longe das novelas desde 2018, o ator Arthur Aguiar afirmou ter sido esquecido por autores e revelou novos planos para carreira

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Youtube
Print de entrevista de Arthur Aguiar à coluna LeoDIas
1 de 1 Print de entrevista de Arthur Aguiar à coluna LeoDIas - Foto: Reprodução/Youtube

Longe das novelas desde 2018, Arthur Aguiar lamentou a falta de convites para interpretar personagens na TV. Em entrevista à Caras, o ator afirmou ter sido esquecido por autores, mas ressalta que tem evitado pensar sobre o tema, já que está curtindo a segunda paternidade.

“No momento não chegou nenhum convite para voltar às novelas. Se chegar alguma coisa legal, a gente avalia para ver como que faz dar certo, mas não estou pensando nisso nesse momento”, conta Arthur, que é pai de Sophia, de 5 anos, e de Gabriel, que nasceu no início deste mês.

0

Arthur também falou sobre o desejo de investir em sua carreira de apresentador: “Acho que no momento eu tenho mais vontade de ir para o lado do entretenimento, apresentar um programa, cobrir shows e eventos. Gosto muito dessa área da comunicação mesmo. De poder falar diretamente com o público”.

Falta de oportunidades

Não é a primeira vez que Arthur fala sobre a falta de chances, principalmente na TV Globo, após vencer o BBB 22.

“Eu não posso falar ‘a Globo perdeu’ porque seria arrogante da minha parte. O que eu posso dizer sobre isso é que até hoje eu não consigo entender o que de fato aconteceu. Por quê? Eu fiquei 7 anos na casa, fiz vários trabalhos, eles que me chamaram [pro BBB]. Não fui eu que bati lá na porta e falei: ‘Gente, por favor, deixa eu fazer o Big Brother. Eles me convidaram pra fazer o programa e eu fui”, começou.

Em seguida, Arthur pontuou alguns feitos particulares na edição: “Fui o primeiro Camarote a ser campeão, o primeiro homem depois de 8 anos a ser campeão. Pra mim não faz sentido nenhum. Assim, antes do programa eu tinha muito mais entrada na casa, fiz várias coisas: protagonista; todos os anos de Criança Esperança eu estava lá, mesmo não tendo contrato”, afirmou.

E continuou seu desabafo: “E depois do programa, que pra mim foi o auge, nada aconteceu. Não entra na minha cabeça. Óbvio, eles têm todo o direito de não querer, mas se eu fosse uma pessoa, um artista que não tivesse nenhuma conexão com a casa, nunca tivesse feito nada, tudo bem. Agora, existe uma trajetória”.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?