metropoles.com

Vendedor ambulante é espancado por seguranças em estação ferroviária de SP

Segundo a esposa de Gerson, Kerlane, o rapaz vendia água e chocolates em dos vagões da estação. O homem teve machucados o nariz e o maxilar

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Vendedor é agredido em estação de SP
1 de 1 Vendedor é agredido em estação de SP - Foto: Reprodução

Gerson Gonçalves dos Anjos, um vendedor ambulante de 32 anos foi espancado por seguranças da Companhia Paulista de Transportes Metropolitanos (CPTM), na estação ferroviária de Caraícuíba, em São Paulo. O vendedor sofreu ferimentos graves.

O caso ocorreu no último sábado (2/1), mas as imagens da vítima, com ferimentos por todo o rosto, só foram divulgadas nesta terça-feira (5/1).

Veja:

Vendedor é agredido em estação de SP

Segundo a esposa de Gerson, Kerlane da Silva Barbosa, o ambulante vendia água e chocolates em dos vagões da estação. Ele foi abordado por seguranças, que trabalham na empresa terceirizada Albatroz.

A confusão teria tido início porque a mercadoria da vítima foi apreendida. Ainda de acordo com a esposa, Gerson precisou ser levado ao Hospital Regional de Osasco, pois sofreu fratura de nariz e maxilar. Ele vai passar por cirurgia. Segundo informaram outros ambulantes que presenciaram a cena, cerca de 10 seguranças bateram em Gerson.

Kerlane ainda contou que o marido havia sido solto na saidinha de final de ano, mas voltaria ao presídio nesta terça-feira, onde está preso desde 2013. O casal tem quatro filhos e Gerson resolveu vender água e chocolates nesse período para ajudar na compra de itens básicos para as crianças, ainda de acordo com a mulher.

Defesa

Segundo o portal R7, o boletim de ocorrência afirma que um vigilante estava na estação Carapicuíba quando recebeu solicitação de equipes para conter um vendedor ambulante no vagão. A venda de produtos é proibida nas dependências da CPTM.

O funcionário se deparou com outros colegas de equipe discutindo com Gerson, que apresentava resistência após sua mercadoria ter sido apreendida.

O vendedor teria tentado agredir o vigilante, que, para se defender, desferiu um soco no maxilar de Gerson. Após a agressão, segundo o boletim de ocorrência, o homem teria caído no chão e batido a cabeça.

A Polícia Civil ainda tenta esclarecer os fatos, uma vez que, até o momento, não é possível determinar quem iniciou as agressões. Foi solicitado exame de corpo de delito aos envolvidos. O caso foi registrado no 1° Distrito Policial de Carapicuíba como lesão corporal.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?