metropoles.com

Toffoli em sessão do STF: experiência de Dino “só não é maior que ele”

Dino não levou a sério a observação de Toffoli, durante sessão do STF, e respondeu que havia “indícios de crime de ação penal pública”

atualizado

Compartilhar notícia

IGO ESTRELA/Metropoles @igoestrela
Toffoli e Dino
1 de 1 Toffoli e Dino - Foto: <p>IGO ESTRELA/Metropoles<br /> @igoestrela</p><div class="m-banner-wrap m-banner-rectangle m-publicity-content-middle"><div id="div-gpt-ad-geral-quadrado-1"></div></div> </p><div class="m-banner-wrap m-banner-rectangle m-publicity-content-middle"><div id="div-gpt-ad-geral-quadrado-2"></div></div></p>

Em clima de descontração, durante uma sessão no Supremo Tribunal Federal (STF), o ministro Dias Toffoli fez uma brincadeira com o colega Flávio Dino sobre a forma física dele. Eles discutiam sobre ações da pauta verde, cujo relator é o ex-ministro da Justiça do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Toffoli fazia observações sobre a conservação dos biomas e o trabalho de Dino. Ao emendar um elogio ao magistrado, em meio a risadas, disparou: “A experiência que ele tem na vida pública é muito grande, só não é maior que ele”.

Veja a cena:

 

 

Apesar de já ter sido vítima de diversos ataques de opositores por causa do peso, Flávio Dino não levou a sério. Na verdade, até brincou com a situação.

“Peço providências para a Procuradoria-Geral da República. Acho que há indícios de um crime de ação penal pública, viu doutor?”, sorriu o ex-ministro da Justiça.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?