metropoles.com

SP: casal é preso suspeito de espancar crianças com cinto e mangueira

Mãe e padrasto das crianças afirmaram, em depoimento, falta de paciência para lidar com os jovens; vítimas têm 11 e 14 anos

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Crianças espancadas em SP
1 de 1 Crianças espancadas em SP - Foto: Reprodução

Um casal foi preso em Araçariguama, no interior de São Paulo, suspeito de torturar dois meninos de 14 e 11 anos. A dupla foi presa na quinta-feira (23/6).

De acordo com o G1, o caso foi descoberto em maio, através de uma denúncia. O padrasto, de 48 anos, e a mãe das crianças, de 35, confessaram as agressões.

0

Segundo o padrasto, eram usados pedaços de madeira, cinto e mangueira para o espancamento dos menores. Quando desobedeciam, também eram castigados e ficavam sem comida.

À polícia, a mulher, que tem outros quatro filhos, confessou o crime e afirmou não ter paciência para as crianças. Após as agressões, as vítimas eram levadas ao médico e recebiam apenas o tratamento com uma pomada para as feridas.

O padrasto das vítimas foi levado para a cadeia transitória de São Roque e a mãe para a penitenciária feminina de Votorantim. 

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?