metropoles.com

Soldador é atropelado ao voltar do trabalho de bicicleta e morre

Polícia prendeu motorista suspeito de fugir sem prestar socorro. Teste do bafômetro acusou embriaguez do condutor, em Jataí (GO)

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução: TV Anhanguera
bicicleta atropelamento Jatai Goias
1 de 1 bicicleta atropelamento Jatai Goias - Foto: Reprodução: TV Anhanguera

Um soldador de 51 anos morreu depois de ser atropelado por uma caminhonete, enquanto voltava do trabalho de bicicleta, em Jataí, na região sudoeste de Goiás, a 325 quilômetros de Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), o condutor do veículo fugiu sem prestar socorro, mas foi preso após ser localizado e fazer o teste do bafômetro, que identificou embriaguez.

O corpo de Paulo Sérgio Ferreira Gonçalves foi sepultado na sexta-feira (17/9), no Cemitério Memorial Municipal de Jataí, um dia após ele ser atropelado. Segundo uma amiga e vizinha da vítima, Sara Maria, a família está desolada.

“Eu sinto a dor, como se eu fosse da família, porque eu vejo os filhos dele todos sofrendo. Ele deixou seis filhos. Então, eu acho que não é justo. Uma pessoa trabalhadora como ele, vindo do trabalho, e acontecer uma tragédia dessa”, desabafou ao G1.

De acordo com o tenente André Leão, da PM, após o atropelamento, o motorista fugiu sem prestar socorro, mas, conforme acrescentou, pessoas que estavam na região viram a vítima e acionaram a polícia, que conseguiu localizar e prender o suspeito. Ao fazer o teste do bafômetro, o aparelho acusou 0,91 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

“Foi conduzido ele, com o veículo, para a delegacia de polícia, onde acabou autuado por homicídio culposo, por embriaguez ao volante e por ter omitido e se evadido do local que aconteceu os fatos”, afirmou o policial.

A delegacia da Polícia Civil em Jataí não informou detalhes da investigação do caso. O Metrópoles não conseguiu localizar a defesa do motorista, já que o nome dele não foi divulgado.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?