metropoles.com

Preparador do Flamengo agrediu Pedro ao ver jogador mexendo no celular

Atacante do Flamengo conversava com a família pelo celular no vestiário quando foi surpreendido pelo preparador Pablo Fernandez

atualizado

Compartilhar notícia

Montagem/Gilvan de Souza/Flamengo
Foto colorida do atacante pedro do flamando e preparador pablo fernandez - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida do atacante pedro do flamando e preparador pablo fernandez - Metrópoles - Foto: Montagem/Gilvan de Souza/Flamengo

O preparador físico do Flamengo, Pablo Fernandez, deu um tapa e um soco no rosto do atacante Pedro Guilherme porque ele estaria conversando com a família no celular, em vez de estar se aquecendo.

A agressão aconteceu dentro do vestiário do Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), logo depois do jogo contra o Atlético Mineiro, na noite de sábado (29/7).

0

“Estava conversando com familiares no telefone, quando o preparador físico do Flamengo aproximou-se, colocou o dedo no rosto do jogador e questionou o motivo de ele não estar se aquecendo, que isso era falta de respeito com o preparador, que deu três tapas no rosto dele”, informa trecho do boletim de ocorrência feito pelo jogador, ao qual o jornal mineiro O Tempo teve acesso.

Segundo o boletim, após os tapas, o jogador tirou a mão do preparador do rosto dele. Nesse momento, Fernandez deu um soco no atacante, que ficou com lesões na boca e mandíbula direita.

No momento do ataque, outros jogadores do Flamengo seguraram o preparador Pablo Fernandez, que teria tentado continuar as agressões contra o atacante.

Os jogadores acionaram uma equipe da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), que realizava a escolta do time. Preparador e atacante foram parar na Central de Flagrantes da Polícia Civil. Fernandez não quis dar declarações durante o depoimento.

Em seu Instagram, Pedro relatou:

“Poderia estar aqui falando dos escassos minutos recebidos nos últimos jogos, mas o que aconteceu hoje foi mais grave do que pode acontecer dentro das quatro linhas. Covardemente, sem motivo e inexplicavelmente, fui agredido, com um soco no rosto, por Pablo Fernandez, membro da comissão técnica do Sampaoli.

E prosseguiu: “A covardia física se sobrepôs diante da covardia psicológica que tenho sofrido nas últimas semanas. Alguém que se acha no direito de agredir o outro não merece respeito de ninguém. Já passei por muitas provações aqui no Flamengo, mas nada se compara com a covardia sofrida hoje”.

Por fim, o jogador pediu “que Deus perdoe uma pessoa que, em pleno 2023, acha que uma agressão física possa resolver qualquer problema. Obrigado, JESUS, pelo ensinamento, dando a outra face. Pai e mãe, obrigado pela educação que me deram”.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?