Porta de brinquedo em parque de diversões se abre e assusta visitantes

Imagens divulgadas nas redes sociais mostra o momento em que a grade se movimenta. Brinquedo chegou a ser interditado, mas já foi liberado

ReproduçãoReprodução

atualizado 10/07/2019 15:41

Visitantes de um parque de diversões em Sete Lagoas (MG) passaram por um grande susto na noite de domingo (07/09/2017). A aventura no brinquedo Kamikaze teve doses de “terror” quando uma das portas do brinquedo se abriu, deixando as pessoas expostas à queda. Imagens do momento foram divulgadas nas redes sociais e viralizaram. Segundo a prefeitura do município, a atração chegou a ser interditada , mas já foi liberada. Ninguém se feriu.

Logo após o incidente, o Corpo de Bombeiros foi acionado e, juntamente com funcionários da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, fizeram uma vistoria no brinquedo. Segundo o portal UOL, a pasta enviou nota afirmando que o parque tem os documentos em dia, que atestam a segurança dos brinquedos.

A corporação relatou ao UOL que recebeu outra denúncia na segunda-feira sobre o brinquedo “Montanha Russa” e o interditou até que tivesse um novo laudo de segurança. Hoje, porém, os bombeiros fizeram testes nos brinquedos e eles foram liberados.

O Kamikaze faz manobras radicais com as pessoas presas dentro de uma espécie de jaula. Em um dos movimentos, os visitantes chegam a ficar de cabeça para baixo.

Feridos em brinquedo no Rio
Há dois dias, um caso semelhante ocorreu em um parque de diversões no Rio de Janeiro, deixando feridos. Um dos brinquedos do Play Kid, na praça dos Três Poderes de São João de Meriti,teve um cabo de aço rompido, fazendo com que as cadeiras do “elevador” despencassem pouco antes de terminar a descida.