“Por que a minha menina?”, lamenta mãe de jovem morta em acidente

Thaissa Castro e outras quatro pessoas morreram na manhã desse domingo durante acidente de carro no RJ

ReproduçãoReprodução

atualizado 09/12/2019 11:33

A mãe de Thaissa Castro precisou ser amparada durante o reconhecimento do corpo da filha. A jovem, 21 anos, e outras quatro pessoas morreram nesse domingo (08/12/2019) em um acidente de carro na saída da Linha Amarela, na altura do bairro Encantado, no Rio de Janeiro (RJ).

“Por que a minha menina? Não estou acreditando”, gritou Luciana Castro ao chegar ao Instituto Médico Legal (IML), segundo o jornal O Dia. O grupo onde estava Thaissa voltava de uma casa de espetáculos. Outros três amigos que também estavam na festa só se feriram levemente.

A família de Thaissa contou que ela estava com o namorado. Eles sempre saíam juntos. “Não tinha necessidade de entrar no carro com outras pessoas, mas por ser jovem e estar com amigos, aconteceu essa fatalidade”, lamentou o irmão, Thiago Castro.

As vítimas feridas serão ouvidas na unidade policial assim que tiverem condições. Uma das sobreviventes disse que todos estavam embriagados. Segundo ela, o motorista quis “fazer graça” em uma ação que resultou no acidente.

“O menino, na curva, foi fazer graça. A gente falou para ele não acelerar. Ele acelerou o carro, virou na esquina, freou”, contou Tamires Carneiro, 20, em entrevista à Globo News.

Últimas notícias