metropoles.com

Polícia apreende armas de PMs que passaram por rua onde primas foram mortas

Segundo testemunhas, duas meninas, de 4 e 7 anos, foram baleadas quando uma viatura da PM passou pela rua; PM nega que tenha atirado

atualizado

Compartilhar notícia

Arquivo pessoal
Emily Victória à esquerda e Rebeca Beatriz à direita. Primas foram baleadas na porta de casa.
1 de 1 Emily Victória à esquerda e Rebeca Beatriz à direita. Primas foram baleadas na porta de casa. - Foto: Arquivo pessoal

A Delegacia da Polícia Civil de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) apreendeu neste domingo (6/12) as armas de cinco policiais militares do 15º Batalhão de Duque de Caxias suspeitos de envolvimento na morte das meninas Emilly Victoria, de 4 anos, e Rebeca Beatriz Rodrigues dos Santos, de 7. Foram apreendidas cinco pistolas e cinco fuzis dos PMs para a realização de perícia. As informações são do G1 Rio.

As meninas, que eram primas, foram baleadas por volta das 20h de sexta-feira (04/12) enquanto brincavam na porta de casa e esperavam a avó comprar um lanche. As duas foram enterradas no sábado (5/12).

Segundo familiares, uma viatura da polícia militar passou pela rua disparando. A PM nega que tenha feito disparos e diz que uma equipe do 15º Batalhão estava fazendo um patrulhamento na região quando ouviu os disparos de arma de fogo e foi para o local para averiguar a situação.

De acordo com a plataforma Fogo Cruzado, das 22 crianças baleadas este ano na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, oito delas morreram, sendo as crianças mortas todas negras. Veja na galeria:

0

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?