metropoles.com

PM à paisana dá chute e mostra arma para entregador em GO. Vídeo

No vídeo, o agente está com a arma em punho e aparece dando um chute na vítima, que estava na porta do trabalho

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
imagem colorida entregador é agredido por pm em goias
1 de 1 imagem colorida entregador é agredido por pm em goias - Foto: Reprodução

Goiânia – Câmeras de segurança registraram o momento em que um policial militar à paisana agrediu um entregador de aplicativo, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal (DF). As imagens mostram que o PM está com a arma em punho a aparece dando um chute na vítima, que estava na porta do trabalho.

O caso aconteceu na última sexta-feira (3/5), no Jardim Céu Azul. O vídeo mostra quando o entregador conversa com um homem de boné. Ele se afasta e tira uma foto da placa do carro. Neste momento, o policial saca a arma da cintura e, com o homem de boné, empurram a vítima para a parede e o agridem.

Veja as imagens:

 

Sem farda

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Polícia Civil (PC), ao ver as imagens da câmera, a dona do local chamou a polícia pensando que o entregador estava sendo assaltado. Quando a equipe policial chegou, a vítima disse que foi abordada e agredida pelos dois homens que diziam ser policiais, mas não estavam fardados.

Os três foram levados para a delegacia e, conforme o BO, durante o depoimento, o entregador disse que os dois homens o pararam na moto. Pela falta de fardas e de viatura, a vítima disse à polícia que pensou que era um assalto e, ao ser abordado, decidiu tirar uma foto da placa do carro. Neste momento, foi agredido com socos e chutes.

O homem de boné, que, segundo o boletim, não é policial, disse que estava no carro com o policial e eles viram o entregador empinando a moto. Conforme a ocorrência, o suspeito foi convencido pelo policial a abordar a vítima e, no depoimento, confessou que deu tapas nele após ser chamado de “bandido”.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o policial ficou em silêncio durante o depoimento. Após isso, conforme relato da Polícia Civil (PC), o delegado verificou que o entregador estava com um ferimento na boca e escoriações no pescoço e, por isso, autuou o policial e outro homem por lesão corporal.

Até o momento, a PM não se manifestou sobre o caso.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?