metropoles.com

Pastor é preso por fazer muito barulho durante culto

No momento que estava sendo conduzido para o camburão, pediu para que duas fiéis filmassem o ocorrido. Elas também foram detidas

atualizado

Compartilhar notícia

Facebook/Reprodução
pastor
1 de 1 pastor - Foto: Facebook/Reprodução

Um pastor da Igreja Unidos na Fé em Cristo de Campo Grande (MS) foi preso por fazer muito barulho durante o culto. A polícia chegou no templo e pediram para abaixar o volume, mas, segundo os agentes, eles se recusaram e desacataram os policiais.

Cosmo Thiago Ferreira, 36 anos, foi detido. No momento que estava sendo conduzido para o camburão, pediu para que duas fiéis filmassem o ocorrido. Resultados: as duas também foram para a delegacia. Em entrevista ao site Campo Grande News, Cosmo, que já foi liberado, disse que “a oração não é gritaria”.

“Eles entendem dessa forma, porque nós não nos intimidamos em falar com Deus. Não falamos em pensamento como em outras religiões, nós conversamos, não contemos a emoção e como são várias pessoas, acabam entendendo como gritaria”, explicou sobre o barulho.

O caso, que ocorreu há cinco dias, surpreendeu o pastor. Isso que aconteceu comigo foi a primeira vez, em 20 anos como pastor eu nunca tinha passado por isso. Mas vamos fazer o melhor para evitar essa situação novamente”, relatou ao site.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?