“Não conseguia me olhar no espelho”, diz jovem que teve rosto cortado
Stefani Firmo, 24 anos, estava dormindo quando teve o rosto cortado em um ônibus em novembro de 2022. Ela recebeu 18 pontos na ferida
atualizado
Compartilhar notícia

A estudante de enfermagem Stefani Firmo, 24 anos, ainda busca se recuperar do trauma vivido no ano passado, quando teve o rosto cortado enquanto dormia, durante uma viagem de ônibus de Recife (PE) para Salvador (BA). Ela recebeu 18 pontos no local da ferida.
Em 29 de novembro de 2022, Stefani foi agredida quando o coletivo passava pelo município de Conde, no litoral norte da Bahia. Imagens de câmeras de segurança do ônibus mostraram o momento em que uma passageira se levanta e se aproxima da vítima, que depois sai pedindo por socorro.
Após o ataque, a polícia apreendeu uma faca que estava com uma passageira sentada na frente da vítima. O objeto foi enviado para a perícia, a suspeita foi identificada e responde em liberdade por lesão leve. “Estou tendo uma ótima cicatrização graças aos cuidados que tenho. Hoje está bem mais tranquilo. No início do ano, eu não conseguia nem me olhar no espelho”, afirmou ao G1.
Leia a matéria completa no portal Bahia Notícias, parceiro do Metrópoles.