metropoles.com

Justiça manda soltar mulher de policial que agrediu babá em Manaus

Professora de educação física Jussana Machado agrediu uma babá e atirou contra o advogado Ygor Colares em um condomínio de Manaus

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Redes sociais
Foto colorida de Jussana Machado, mulher que agrediu babá em Manaus - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Jussana Machado, mulher que agrediu babá em Manaus - Metrópoles - Foto: Reprodução/Redes sociais

O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) revogou a prisão preventiva da professora de educação física Jussana Machado. Ela é suspeita de agredir uma babá e atirar contra o advogado Ygor de Menezes Colares em um condomínio de Manaus.

Jussana terá que cumprir medidas cautelares durante o andamento do processo, como o uso de tornozeleira eletrônica. A suspeita estava detida no Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF).

Relembre o caso

Jussana Machado e o seu marido, o policial civil Raimundo Nonato Machado, foram presos depois que a professora de educação física agrediu uma babá, funcionária do advogado Ygor, em um condomínio em Manaus. O caso aconteceu no dia 18 de agosto.

O advogado viu a agressão e tentou apartar a briga. No entanto, Ygor também passou a ser agredido, mas dessa vez pelo policial civil Raimundo. Imagens de câmeras de segurança do condomínio gravaram toda a ação do casal.

A gravação mostra ainda, o momento em que Raimundo entrega uma arma para a sua esposa. Com o revólver em mãos, Jussana dispara contra o advogado.

Confira:

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?