metropoles.com

Jovem de 17 anos é morta a tiro por ladrão de tênis em São Paulo

A menina de 17 anos caminhava com o namorado no momento que foram abordados pelo assaltante. Ela levou um tiro na cabeça, mesmo sem reagir

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
jovem
1 de 1 jovem - Foto: Reprodução

Uma adolescente de 17 anos foi morta por um assaltante na frente do namorado na região de Sapopemba, zona leste da capital, na noite desta segunda-feira (14/11). A vítima foi baleada na cabeça após o criminoso pedir o tênis do garoto.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o casal estava a pé na Travessa Alessandro Tassoni, uma viela estreita, onde um suspeito a bordo de uma motocicleta anunciou o assalto. Eram 20h30.

O criminoso teria pedido o par de tênis do garoto, também de 17 anos. À Polícia Civil, o rapaz disse que, em seguida, se abaixou para tirar os sapatos e entregar ao criminoso. Foi nesse momento que o jovem teria ouvido um disparo de arma de fogo e, depois, visto o ladrão fugir sem levar nada.

Alvejada na cabeça, a garota chegou a ser socorrida ao Hospital Benedito Montenegro, na zona leste, mas teve a morte cerebral constatada na unidade.

De acordo com testemunhas, o suspeito aparenta ser um jovem de 19 anos, branco e com cerca de 1,80 metro de altura. O caso é investigado pelo 69.º Distrito Policial (Teotônio Vilela).

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?