metropoles.com

Sobrevivente do incêndio no CT do Flamengo é ouvido pela polícia

O depoimento de Cauan Emanuel foi dado no quarto de hospital a Polícia Civil. O jogador já recebeu alta e deve deixar o hospital ainda hoje

atualizado

Compartilhar notícia

Arquivo pessoal/ Reprodução
Cauan Emanuel, CT do Flamengo
1 de 1 Cauan Emanuel, CT do Flamengo - Foto: Arquivo pessoal/ Reprodução

O jogador Cauan Emanuel, um dos sobreviventes do incêndio na sexta-feira (8/2) no alojamento do Centro de Treinamentos do Flamengo, em Vargem Grande, no Rio de Janeiro, foi ouvido nesta segunda-feira (11), por policiais civis. Segundo o empresário do atleta, Wanderley Nogueira, o depoimento de Cauan sobre o momento do incêndio foi no quarto do Hospital Vitória, na Barra da Tijuca.

O jogador deve deixar o hospital ainda nesta segunda-feira (11). Depois de sair do hospital, o jogador e a família deverão permanecer ainda dois dias em um hotel na cidade, e depois seguir para Fortaleza.

Thomas Rafael, irmão de Cauan, disse que a alta do jogador é um alívio e uma alegria imensa para a família, que, no entanto, sente tristeza pela morte dos outros garotos da base do Flamengo. Segundo Thomas, Cauan vai continuar a carreira porque ser jogador de futebol é seu sonho.

Logo que chegou ao hospital, Thomas ouviu do irmão que estava com muita vontade de deixar a unidade e voltar para casa. “Vamos fazer uma festinha massa, tirar uma resenha como sempre. A gente sempre foi muito unido. A gente gosta de brincar e se divertir”, disse Thomas sobre a recepção que o irmão terá em casa.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?