Homem mata esposa grávida e enteada bebê com golpes de faca em Goiás

Após cometer crime, suspeito teria atirado contra fazendeiro, que morreu, e tentado estuprar a mulher dele

Goiânia – A polícia goiana realiza uma grande operação em busca de Wanderson Mota Protácio nesta segunda-feira (29/11), na região de Corumbá de Goiás, a 110 quilômetros de Goiânia. Ele é suspeito de matar a esposa grávida de quatro meses e a enteada de apenas 1 ano de idade.

Além disso, também é investigado pela morte de um fazendeiro a tiros e por tentativa de estupro a mulher dele. A sequência de crimes brutais teria ocorrido durante a madrugada.

1/5
Carro usado em fuga foi abandonado na beira de rodovia
Veículo abandonado tinha marcas de sangue
Wanderson Mota Protácio tinha antecedente criminal por homicídio
Wanderson Mota Protácio era acusado de matar a esposa e a enteada em Corumbá de Goiás

Segundo informações da polícia, o suspeito, que já tem antecedente criminal por homicídio, usou uma faca para matar a esposa grávida e a filha dela, de 1 ano e 8 meses.

Fuga e mais crimes

Após cometer o duplo homicídio, Wanderson teria fugido até a fazenda de seu patrão, onde furtou um revólver com seis munições. Em seguida, seguiu até uma propriedade vizinha e teria matado um fazendeiro a tiros para roubar a caminhonete dele.

O suspeito também teria tentado estuprar a mulher desse empresário, segundo a polícia.

Wanderson teria fugido usando a caminhonete do homem que matou, mas abandonou o veículo após alguns quilômetros, na rodovia GO 225.

Policiais militares estão fazendo buscas em uma área de mata e fazendas. Moradores relatam nas redes sociais que há um intenso movimento de helicóptero na região de Corumbá.