metropoles.com

Flordelis fez ensaio fotográfico romântico com pastor antes de assassinato

“Fria como um bloco de gelo e quente como o sol” foram as palavras usadas pelo produtor das fotos sobre a parlamentar

atualizado

Compartilhar notícia

redes sociais/ reprodução
flordelis6
1 de 1 flordelis6 - Foto: redes sociais/ reprodução

A deputada federal Flordelis (PSD), acusada de ser a mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo, fez um ensaio fotográfico romântico com ele três dias antes do crime. As informações são do jornal Extra.

O produtor e editor de moda Marco Antônio Ferraz foi o responsável pela sessão de fotos para as redes sociais do casal. Ele afirmou que não se conforma com os desdobramentos da investigação que acusa a deputada de ser a mandante do crime.

“Nunca vi nada que me provasse que eles não se amavam. Convivi com a família. Sei o nome de cada um dos 55 filhos. Tudo isso é muito chocante, mas eu acredito nas investigações”, afirmou.

Ferraz encontrou com o casal para o ensaio fotográfico três dias antes do assassinato e registrou momentos em que Flordelis e pastor Anderson se abraçaram e posaram juntos em frente à Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), no centro da cidade.

O produtor, que dirigiu o filme sobre a vida da parlamentar, informou que havia se afastado de Flordelis. “Estava focado em outra direção e tinha me afastado de Flor porque não nos entendemos em uma questão e eu decidi dar um tempo. Nos encontramos nesse trabalho e três dias depois soube do assassinato. Não fui ao enterro”, relatou.

0

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?