Esposa e três filhos: incêndio em SP matou família de zelador

Família de zelador morava em espaço nos fundos do galpão que pegou fogo nesta quinta (26) em Barueri (SP). Mulher e três filhos morreram

São Paulo – A confirmação das vítimas do incêndio em Barueri, realizada pelo Corpo de Bombeiros, revelou uma tragédia familiar. Uma mãe e seus três filhos – de 2 anos, de 4 anos, e um bebê de onze meses – foram as vítimas fatais do fogo que atingiu um galpão industrial na cidade situada na Grande São Paulo.

1/8
Família morava nos fundos de galpão onde fogo começou
Galpão pegou fogo pela manhã
A fumaça preta que tomou conta do céu da região é extremamente tóxica
A região foi isolada e evacuada
Incêndio ocorreu nesta quinta (26/8)
Dezoito viaturas do Corpo de Bombeiros foram encaminhadas para lá
Fábio Vieira/FotoRua Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.
Fábio Vieira/FotoRua Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

O pai trabalhava como zelador do local e morava com a família em um espaço localizados nos fundos da fábrica. O Corpo de Bombeiros relatou que o homem conseguiu escapar quando o fogo começou. Outro filho do casal, de 12 anos, estava na escola no momento em que houve incêndio.

De acordo com os relatos de testemunhas para as equipes de salvamento, as chamas tiveram início em uma empresa de produtos químicos e plásticos, e na sequência o fogo se alastrou para o galpão da empresa vizinha.

Veículos estacionados ao redor dos galpões também foram atingidos.