metropoles.com

“Era uma família muito feliz”, diz avó de bebê soterrado em Pipa

No dia da tragédia, a família aproveitava um dia de folga na praia, quando parte de uma falésia desabou sobre pai, mãe e filho

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
falésia 3
1 de 1 falésia 3 - Foto: Reprodução

Sânzia Maria, mãe de Stella Souza, de 33 anos, relembrou momentos da família, durante os enterros da filha, do genro e do neto, que morreram nessa terça-feira (17/11), após o desabamento de uma falésia na praia de Pipa, região turística do Rio Grande do Norte. As informações são do Extra.

“Eles eram muito alegres, uma família muito feliz”, diz a avó do bebê que faleceu no acidente. No dia da tragédia, a família aproveitava um dia de folga na praia de Pipa, quando parte de uma falésia desabou sobre ela. Todos morreram na hora.

O afeto era comprovado nas redes sociais, onde o pai postava declarações para a esposa e o bebê. Em uma foto que registrou o nascimento do primogênito, ele escreveu: “O nascimento do filho Sol foi registrado, em um parto em casa, como a família queria. “O Sol raiou. Nosso filho acaba de nascer em casa. Minha mulher é uma deusa”, publicou.

O cachorro de estimação da família também foi morto no trágico acidente.

O primo de Stella lamentou o ocorrido: “A família está destruída. Foi uma fatalidade. Ninguém poderia esperar que isso acontecesse. Os dois partiram muito cedo, mas deixaram a consciência em cada um dos que ficaram de que eles viveram bem, aproveitaram a vida e que nós saibamos também aproveitar a vida”, disse Éder Jofre.

No momento do acidente, a mãe ainda tentou proteger a criança. O empresário Igor Caetano, que estava presente, relembrou: “A mãe estava abraçada com o bebê. A gente cavou até encontrar o pai e depois encontramos a mãe e a criança. O menino ainda estava respirando. Por coincidência, uma médica estava passando aqui na hora, ela tentou reanimar a criança, mas não teve mais jeito”.

A Prefeitura de Tibau do Sul já tinha sido alertada pelo Ministério Público Federal do RN (MPF-RN) sobre os perigos do trecho na Praia da Pipa, no entanto, somente agora a Prefeitura avalia a possibilidade de interditar o local.

0

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?