metropoles.com

Empresário morto por esposa militar em SP a conheceu pela internet

Mulher investigada por atirar contra o marido é tenente dentista do Exército. Câmeras de segurança registraram o crime

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Bruno Piva Júnior, de 52 anos, e Karina de Freitas Fogolin, de 41 anos
1 de 1 Bruno Piva Júnior, de 52 anos, e Karina de Freitas Fogolin, de 41 anos - Foto: Reprodução

São Paulo – Um amigo do empresário Bruno Piva Júnior, de 52 anos, morto pela esposa, a militar Karina de Freitas Fogolin, de 41, revelou que a vítima conheceu a mulher pela internet.

O casal se conheceu pelas redes sociais e formalizou a união em julho de 2021, cerca de cinco meses antes do crime. Um amigo do empresário disse ao G1 que o conhecia há anos e que eram bem próximos.

“Sempre foi uma pessoa que respeitou muito as mulheres. A filha dele está muito abalada, ele era uma pessoa muito querida por muita gente”, afirmou o amigo, que preferiu não se identificar.

0

Segundo o amigo, Bruno Piva também sempre teve boas condições financeiras e não precisaria de dinheiro da esposa, que era segundo-tenente dentista do Exército Brasileiro. “A gente acredita que ele não iria desviar dinheiro dela”, declarou.

Crime

O crime ocorreu em Praia Grande, no litoral de São Paulo, no início de dezembro, e Bruno ficou internado por mais de 50 dias no Hospital Irmã Dulce. Na ocasião, Karina, que é dentista do Exército, atirou duas vezes no marido.

A militar do Exército chegou a alegar que o marido teria sido morto por assaltantes, mas a versão foi descartada pela polícia. Karina foi presa em flagrante depois de balear o marido, mas obteve liberdade provisória.

O caso foi investigado pelo 2º Distrito Policial de Praia Grande. Segundo o G1, Karina teria relatado, em depoimento, que era agredida pelo Bruno, e que ele desviou dinheiro dela, mas que não registrou boletim de ocorrência contra o marido.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?