metropoles.com

Bolsonaro terá ao menos três encontros com evangélicos esta semana

Presidente terá agenda no Maranhão e em Juiz de Fora (MG), cidade em que sofreu um atentado na campanha eleitoral de 2018

atualizado

Compartilhar notícia

Hugo Barreto/Metrópoles
Presidente Jair Bolsonaro durante Solenidade alusiva à Política Nacional para Recuperação das Aprendizagens na Educação Básica e ao MECPlace no palacio planalto em brasília
1 de 1 Presidente Jair Bolsonaro durante Solenidade alusiva à Política Nacional para Recuperação das Aprendizagens na Educação Básica e ao MECPlace no palacio planalto em brasília - Foto: Hugo Barreto/Metrópoles

A assessoria do Partido Liberal (PL), sigla do presidente Jair Bolsonaro, divulgou nesta terça-feira (12/7) a agenda de campanha do atual chefe do Executivo federal prevista para esta semana. Bolsonaro é pré-candidato à reeleição ao Palácio do Planalto.

Ao todo, ele deve ter ao menos três encontros com evangélicos até a próxima sexta-feira (15/7). Segundo o cronograma divulgado à imprensa, o presidente deve deixar Brasília já nesta quarta-feira (13/7) e seguir para Imperatriz, no Maranhão, onde participará de assembleia da Convenção Convenção dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembléias de Deus (Comadesma). O encontro está previsto para ocorrer às 18h. Antes da agenda, o presidente deve participar de uma motociata.

Na manhã de quinta-feira (14/7), Bolsonaro terá um encontro com mulheres evangélicas na cidade de Vitória do Mearim, também no Maranhão. O evento deve ocorrer às 10h e espera a participação de mais de 5 mil religiosas.

Na sexta-feira, o mandatário da República deve ir a Juiz de Fora, Minas Gerais, cidade em que sofreu um atentado na campanha eleitoral de 2018.

Bolsonaro deve desembarcar no município mineiro às 9h de sexta-feira. Na região, deve participar de uma motociata e de uma convenção da Igreja Assembleia de Deus Madureira.

A agenda do presidente em Juiz de Fora ainda contará com um encontro com pastores da cidade e da região.

Será a primeira vez que ele retorna ao município desde o crime. Em 2018, durante uma passeata na cidade, Bolsonaro levou uma facada na região do abdômen.

Apesar de a Polícia Federal apontar que não houve um mandante, o presidente insiste que as investigações não foram completas. Autor do crime, Adélio Bispo foi considerado inimputável em razão de doença mental.

0

Presidente, governador e senador: veja quem são os pré-candidatos nas Eleições 2022

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?