metropoles.com

Brasileiros ateiam fogo em casa de deputada boliviana e se ferem

Uma brasileira de 50 anos, que trabalhava na casa, também acabou vítima do incêndio. O fogo teria começado durante tentativa de roubo

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
O-Livre4
1 de 1 O-Livre4 - Foto: Reprodução

Dois brasileiros são suspeitos de atear fogo na casa de uma deputada boliviana, na madrugada do dia 1º de janeiro, na cidade boliviana de San Matias. Com o atentado, eles tiveram graves queimaduras nos corpos e precisaram ser socorridos no Hospital Regional de Cáceres (distante 225 km de Cuiabá).

Foram identificados como participantes do atentado os brasileiros Thiago Garcia Galha e Victor Benedito Lopes Pagano. Eles teriam contado ainda com a ajuda do boliviano Ruben Osvaldo Hurtado Masab.

A imprensa boliviana divulgou, primeiramente, que o crime teria acontecido por vingança, sem informar mais detalhes. Contudo, depois se divulgou que a real intenção dos brasileiros era a de roubar a casa e, depois, atear fogo.

O incêndio teria acontecido num momento de descuido, durante o crime. A ação foi percebida pelos vizinhos, que gravaram a casa em chamas.

Conforme o registro do Grupo Especial de Fronteira (Gefron-MT), uma brasileira que trabalhava na casa, identificada como Zenaide Antunes Duarte, de 50 anos, não conseguiu sair a tempo. Ela foi atingida pelas chamas e levada para o hospital municipal de San Matias. Depois foi transferida para o Hospital Regional de Cáceres.

A reportagem completa você encontra no site O Livre, parceiro do Metrópoles.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?